terça-feira, 20 de junho de 2017

VALENTINE FOR HIRE

   Sinopse

Para Bryn Stafford, a perspectiva de ir para casa para o casamento extravagante da sua irmã, desesperadamente solteira... novamente, no Dia dos Namorados, soa como o inferno na terra. Ela sempre temia introduzir alguém para a confusão que é ela e ainda por cima, com uma família exageradamente rica e bem-educada, mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

Então, depois de ver um anúncio no principal serviço de acompanhantes da cidade, Elite Fling, Bryn encontra-se fazendo uma consulta para contratar um encontro falso muito bonito e muito elegante para o grande dia.

Quando a mulher dos sonhos de Brodie Merrick entra em Elite Fling, o serviço ligeiramente imoral, mas incrívelmente bem sucedido de "namoro" do seu irmão, Brodie tem dois pensamentos:

A) O que diabos uma garota como ela está fazendo em um lugar como este?

B) Como seria, sentir esses stilettos vermelhos em volta do seu pescoço?

Ele implora ao seu irmão para lhe dar o emprego, mesmo que ele seja apenas o cara do computador, e definitivamente não seja um acompanhante, mas porque Brodie é um sortudo de filho da puta, ele logo se encontra com uma namorada falsa muito sexy.
Quando se encontram no dia do casamento, Bryn assume que ele é a escolta que ela contratou para ser seu namorado, mas Brodie tem outros planos, planos que envolvem ele e ela em um longo e afortunado futuro orgástico. Ele pode ganhar o coração falso de Valentim determinadamente?
Ou sua química desaparecerá mais rapidamente do que o melaço?


Atenção: Esqueça os corações e as flores ornamentais. Brodie é um homem de verdade... ele vê o que ele quer, ele pega o que ele precisa, e ele reivindica o que é dele. Ele é um alfa o tempo todo, e está determinado a dar orgasmos para Bryn, bebês lindos, e o seu sobrenome. Segurem as suas calcinhas, Valentine For Hire é uma brincadeira atrevida com uma estranha sexy e um macho alfa, no Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS