quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A CIDADE SOLITÁRIA

   1 - A Joia

Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente – e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.


   2 - A Rosa Branca


No livro “A Joia”, primeiro volume da série – A Cidade Solitária – Violet Lasting é comprada por uma das mulheres mais poderosas da realeza, a Duquesa do Lago, e vai viver com ela na Joia, o círculo onde mora toda a nobreza. Agora, Violet tem de fugir da Joia, do círculo nobre da Cidade Solitária para salvar a própria vida e a do seu amor, Ash.
Junto com seu amado e Raven, sua melhor amiga, Violet tenta se libertar da terrível vida de servidão e crueldade. Só que ninguém disse que deixar a Joia seria fácil, e ela terá que passar por grandes obstáculos. No meio disso tudo, a jovem ainda descobre que há uma revolução sendo planejada contra a realeza e que seu papel nisso é fundamental.
É hora de Violet descobrir que é muito mais poderosa do que sempre imaginou! A Rosa Branca é o segundo volume da trilogia “A Cidade Solitária” e traz novas e incríveis reviravoltas. Será impossível não ficar ansioso pelo último livro da saga.


   2 - A Chave Negra



Por muito tempo, Violet e as pessoas dos círculos inferiores da Cidade Solitária têm vivido a serviço da realeza da Jóia. Mas agora, a sociedade secreta conhecida como Chave Negra está se preparando para tomar o poder. 

Embora Violet saiba que ela está no centro dessa rebelião, ela tem uma participação mais pessoal nela - pois sua irmã, Hazel, foi levada pela Duquesa do Lago. Agora, depois de lutar tanto para escapar da Jóia, Violet deve fazer tudo em seu poder para retornar não só para salvar Hazel, mas o futuro da Cidade Solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS