sexta-feira, 21 de julho de 2017

AGENTES DA COROA

   1 - Pescar uma herdeira

Quando a atraente Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft ela não tenta evitar a este perigoso e bonito agente da coroa. Depois de tudo, ela esteve a maioria de seus
dias fugindo das ofertas indesejadas de matrimônio do filho de seu guardião. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã chamada Carlotta de Leão, mas só será por seis semanas, até seu vigésimo primeiro aniversário, então ela terá o controle de sua fortuna. Enquanto se ocultasse na companhia de seu captor misterioso e sombrio, isto será muito conveniente e romântico.

A missão de Blake Ravenscroft é levar Carlotta à justiça, não apaixonar-se. Seu coração se endureceu durante anos por causa da perda de sua noiva querida. Mas esta pequena tentadora garota prova ser estranhamente tenra e deliciosamente adorável. E repentinamente, o inconcebível se converte em possível. Será que este casal tão diferente está destinado ao amor?

   2 - Como se casar com um marquês



O desespero da Elizabeth Hotchkiss por conseguir um marido rico parece chegar a seu fim quando tropeça com uma cópia de Como casar-se com um marquês na biblioteca de lady Dambury, para quem trabalha. Trata-se de um tentador guia de sedução que explica justo o que a jovem necessita: casar-se com um homem rico. Já que, na Inglaterra de 1815 não existem muitas opções para uma moça sem bens familiares que, além disso, tem três irmãos menores que manter. Sua sorte parece melhorar ainda mais quando James Sidwell, o sobrinho de lady Dambury, oferece-se como voluntário para que Elizabeth aplique os conhecimentos que acaba de adquirir. E o que começa como um jogo desatará uma verdadeira paixão entre eles, embora o que Elizabeth não sabe é que os intuitos do amor podem ser bastante complicados, porque James, administrador da propriedade, oculta um segredo sobre a nobreza de suas origens. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}