sexta-feira, 7 de julho de 2017

DRAKE CHRONICLES

   1 - Hearts at stake

No décimo sexto aniversário de Solange , ela vai acordar morto. Como se isso não bastasse, ela também tem que superar seus sete irmãos mais velhos superprotetores , evite a política envolvida com sendo a única filha nascida de uma antiga dinastia vampiro, e iludir Kieran Black - agente de uma liga anti- vampiro que está à procura de assassino de seu pai e tem a intenção de apostar Solange e toda a sua família .Felizmente ela tem sua própria arma secreta - sua melhor amiga humana Lucy - que está disposto a defender o direito de Solange para uma vida normal, se ela está sendo sufocada por seus irmãos bem-intencionados ou abduzido por uma rainha sedento de poder . Duas alianças improváveis ​​são formados em uma corrida para salvar a vida eterna de Solange - Lucy eo irmão de Solange Nicholas , e Solange e Kieran Black - em um romance de dupla que está garantido para saltar iniciar o coração de qualquer romance -amante.
Mesmo os fãs do gênero que já viram tudo vai encontrar uma nova leitura com personagens kick- bunda e dinâmica familiar que soa verdadeiro para todos os irmãos e irmãs - vampiro ou de outra forma .

   2 - Blood feud



A ação e o romance continuam enquanto os Drakes enfrentam um novo vampiro com um ressentimento de 200 anos. Passaram-se vários séculos desde que Isabeau St. Croix sobreviveu à Revolução Francesa. Agora que ela está de volta entre os vivos, deve enfrentar a última prova, confrontando o malvado britânico que a deixou morrer no dia em que ela converteu-se em um vampiro. Isso se puder controlar a atracão que sente por Logan Drake, um vampiro cuja mordida é tão doce quanto a vingança que procura. Os Clãs se reúnem para a coroação Real de Helena como a próxima Rainha vampiro, e novas alianças começam a se formar agora que as desavenças do reinado de Lady Natasha começaram a cicatrizar. Mas com um novo inimigo em comum, Leander Montmartre: um líder cruel que espera obrigar Solange a se casar com ele e usurpar o poder do trono. Os Clãs devem se manter unidos para conservar a paz que ele ameaça destruir. 


   3 - Out for blood



Hunter selvagem é o mais novo de uma longa linhagem de caçadores de vampiros de elite, um legado que é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição no segredo Helios-Ra Academy, onde ela é excelente em quase tudo. Graças à sua amizade com Kieran Preto, Hunter recebe um convite especial para participar da coroação de Helena Drake, e pela primeira vez, ela vê a diferença entre os vampiros que devem ser caçados e vampiros que podem se tornar amigos - ou até mais. Quando os alunos da vítima queda academia para uma misteriosa doença, Hunter suspeita que eles estão sob ataque de dentro. Ela vai precisar de alguém que ela pode confiar para ajudá-la a salvar o futuro da Helios-Ra. . . ajudar essa chocante vem na forma de Quinn Drake, um lindo vampiro drop-morto. Quem disse que o último ano seria fácil?




   3,5 - A killer first date






Nicholas e Lucy se conhecem durante a maior parte de suas vidas, mas agora que eles finalmente admitiu seus sentimentos um pelo outro, Nicholas quer levá-la em seu primeiro encontro oficial, longe de todo o drama da vida e morte que tem cercaram recentemente. É demais pedir apenas um encontro duplo diversão no carnaval local com o seu irmão mais velho, Quinn, e nova namorada de Quinn, para Hunter?







   4 - Bleeding hearts

O Drakes e amigos será testada quando uma infestação de vampiros mortais ameaça Violet Hill.
Lucy primo Christabel veio viver em Violet Hill, e ajustando-se a diferença entre a vida em uma pequena cidade de montanha e sua casa na cidade é bastante difícil. O toque de recolher rigoroso que os pais de Lucy impor é a pior parte. Algo realmente perigoso não poderia acontecer nesta pequena cidade.
Mas Christabel notou alguns acontecimentos misteriosos, e parece que Lucy, seu namorado Nicholas e seu irmão Connor estão todos em um segredo que Christabel não entende-se que parece muito sério. Embora ela não vai admitir isso, Christabel adoraria estar em em qualquer segredo com Connor Drake. Mas quando ela é sequestrada pelos vampiros impiedosos Hel-Blar, Christabel deve causar mais problemas em Violet Hill, Lucy e Connor finalmente preencher Christabel em em todo o drama mortos-vivos. Juntos, eles precisam encontrar uma maneira de acabar com a Hel-Blar para o bem.


   5 - Blood moon






Quando os vampiros convocam todas as Tribos para a cerimonia da rara Lua de Sangue, Solange tem que lutar contra a sua natureza selvagem, um misterioso estranho, segredos de família e com a magia proibida que pode colocar todos os Drakes em perigo. Nicholas está preso entre salvar a sua irmã amis nova, Solange, ou sua namorada, Lucy. Quem ele vai escolher? 








   6 - Blood prophecy


Na emocionante conclusão das Crônicas Drake, amor e lealdade serão testados... E comprovados de uma vez por todas.Solange Drake foi oficialmente coroada Rainha dos Vampiros, cumprindo a profecia de séculos de idade que predisse a ascensão ao poder de uma filha nascida de uma linha de antigos vampiros. Exceto que os pensamentos e ações de Solange não são mais os seus - ela está lentamente sendo possuída pelo espírito de Viola, a primeira filha nascida na linhagem Drake, desde que seu sangue mudou. E, em vez de unir as tribos de vampiros sob o domínio de uma filha como a antiga profecia previu, Viola prefere destruir todos eles e escravizar os seres humanos em uma vingança pessoal pela devastação provocada há séculos atrás na vida dela. Solange poderá quebrar seu controle a tempo de salvar a todos que ela ama de uma guerra civil vampírica, ataque dos caçadores, e um dos outros?Nem todo mundo vai sobreviver à profecia. . . talvez nem mesmo ela.


   7 - Guia para vampiros







Cada novo recruta da Sociedade Helios-Ra recebe este Guia com segredos sobre o funcionamento interno da Liga de Caçadores de Vampiros. Mas, quando a nova recruta Lucy Hamilton tem a cópia nas mãos, não consegue conter seu sarcasmo, especialmente, porque ela tem conhecimento, em primeira mão, sobre as Sociedades de Vampiros, que contradiz diversas vezes à sabedoria convencional de sua nova Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS