sexta-feira, 14 de julho de 2017

FADAS

   1 - Asas





Laurel estava mesmerizada, realmente encantada, olhando fixamente para as coisas pálidas com olhos arregalados. Elas eram terrivelmente belas – belas demais para serem descritas por palavras. Laurel se voltou para o espelho novamente, seus olhos nas pétalas esvoaçantes que flutuavam ao lado de sua cabeça. Elas se pareciam quase com asas.









   2 - Encantos






Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.







   3 - Ilusões

Depois de mais de 700 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e figurar nas principais listas do país, 'Ilusões', terceiro título da série 'Fadas', de Aprilynne Pike, apresenta-se como o volume mais misterioso e com a maior dose de ação até agora. Um livro que fará até o mais cético querer acreditar em fadas.
Ilusões, por meio de situações surpreendentes, revelações estarrecedoras e novos personagens, fará com que os leitores permaneçam grudados ao livro até o fim. Para isso, vai revelar, pela primeira vez, mudanças de rumo impensáveis até para o maior fã da série. 
Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, a fada Laurel não teve mais contato com o elfo Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que o humano David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. E, pela primeira vez na vida, Laurel não tem tanta certeza de que seu lado prevalecerá. 
Neste volume, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também de Tamani.

   4 - Destinos

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, 'Destinos', quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.

Um comentário:

  1. Amei estas capas, não gosto muito de livro fantasia, mas só pelo bom gosto eu vou dar uma olhada...

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS