quinta-feira, 20 de julho de 2017

FAIRIEWALKER

   0,5 - Remedial Magic





Olá, meu nome é a irmã mais nova de Ethan. Na realidade, não, não é. Meu nome é Kimber, mas ninguém parece se importar. Sou o cérebro da família (a única de quinze anos em ser admitida na Universidade de Avalon), mas, alguém está impressionado pelas minhas loucas habilidades acadêmicas? Uh, não. Sou dois anos mais nova que Ethan, estou na universidade enquanto ele segue na secundária, mas ele é o garoto engenhosamente dotado de magia, e eu sou a vergonha da família.







   1 - Glimmerglass


Dana Hathaway não sabe ainda, mas está em grandes problemas. 

Quando sua mãe, uma alcoólatra, aparece em seu recital do coro bêbada, Dana decide que já teve o suficiente de sua função como guardiã de sua mãe, assim que arruma suas malas viaja para ver seu misterioso pai em Avalon: o único lugar sobre a terra onde o mundo comum de todos os dias e o mundo mágico das Fadas se interpõe. 

Dana é uma Faeriewalker, um estranho indivíduo que pode viajar entre ambos os mundos. Ela sempre soube que seu pai era realmente importante entre as fadas, mas o que não percebe é que poderia ser a chave para sua ascensão ao poder. Quando ela chega em Avalon, Dana encontra a si mesma como um peão em um jogo de política mágica. Avalon é um lugar onde ambos, o trabalho tecnológico, a magia, humanos e fadas, coexistem em algo que se assemelha à paz. 

Como ela poderia mudar o destino, arranjar um namorado e fazer novos amigos quando não está segura de quem, se é que alguém; pode ser de confiança?

   2 - Shadowspell


Além de passar a maior parte do seu tempo em uma casa de segurança que se assemelha a uma mina de carvão e ter encontros supervisionados por um temível guarda costas Fae, a Faeriewalker Dana Hathaway tem algumas más noticias mais: o Erlking e seu grupo de seguidores assassinos, conhecido como a Caça Selvagem caíram sobre Avalon. Com seu apetite homicida e poderes imortais, o Erlking foi durante muito tempo o pesadelo do Reino Fae. O trabalho frágil com a Rainha Faerie, selado com um feitiço misterioso, é a única coisa que lhe impede de caçar sem controle em Avalon, o único lugar na Terra onde humanos e Fae vivem juntos. O que significa que Dana esta em problemas, já que é bem sabido que a Rainha Faerie a quer (e os seus raros poderes Faeriewalker), morta. O ardente e sexy Erlking têm os olhos colocados em Dana, mas ele só pretende matá-la ou tem algo muito mais obscuro em mente?



   3 - Sirensong






Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS