quinta-feira, 13 de julho de 2017

GUARDIÕES ETERNOS

   1 - Marcada

Quando a desordem ameaça o Inframundo, sete guerreiros imortais descendentes dos maiores heróis de toda a Antiga a Grécia podem ser a última esperança da humanidade. Theron - Cabelos escuros, comprometido com o dever e mortalmente enganador. É o líder dos Argonautas, um grupo de guardiães de elite que defendem o reino imortal das ameaças do Inframundo. Do momento em que entrou no clube, Casey soube que aquele cara era diferente. Os homens como ele simplesmente não existiam na vida real — cabelos sedosos até os ombros, peito incrivelmente largo e um jeito de predador que gritava apenas confusão e perigo. Estava procurando algo. A ela. Ela era a única. Tinha a marca. Casey tinha que morrer para que sua espécie pudesse viver, e era dever de Theron fazer isso. Mas, mesmo sendo um descendente de Hércules de 200 anos, não era forte o suficiente para resistir à tentação daqueles olhos insondáveis, para arrastar-se para longe do calor de seu corpo. Enquanto a guerra com o Inframundo se aproximava, alguém teria que fazer o último sacrifício.


   2 - Entrelaçados




ZANDER —O mais temido de todos os Guardiões Eternos. Havia rumores de que ele não podia ser morto, e ele sempre lutava como se não tivesse nada a perder. Mas como descendente do celebre herói Aquiles, devia ter alguma vulnerabilidade… em algum lugar. As forças dos daemons se reúnem e penetraram através das barreiras do mundo inframundo. Agora mais que nunca os Guardiões Eternos são necessários para proteger tanto seu próprio reino quanto o dos humanos. Zander não pode se dá ao luxo de pensar no que poderia ter tido com a fascinante curandeira que uma vez considerou sua alma gêmea. Com a eternidade estendendo-se ante ele, tampouco poderia deixar sua vida passar sem a única mulher que o fazia sentir-se vivo. Talvez tivesse encontrado sua fraqueza, afinal…




   3 - Tentação






Isadora está desaparecida. As palavras martelavam através de sua cabeça como uma batida frenética. Para sua própria proteção, Demetrius fez tudo o que podia para evitar a frágil princesa, sua alma gêmea. E agora ela se foi – sequestrada. Para recuperá-la, ele terá que ir ao lugar negro em sua alma que sempre renegou. Quando daemons devastam o reino humano e sua lealdade aos Guardiões é posta a última prova, Demetrius percebe que Isadora é mais forte do que pensava. E finalmente, deixá-la em seu coração pode ser a única maneira de salvar os dois.





   4 - Arrebatada



Para a maioria Orpheus é um mistério, um demônio oportunista que fazia o que queria quando queria. Agora esta bomba relógio é parte dos Guardiães Eternos; guerreiros de elite com a missão de proteger o reino humano… queiram ou não. 

Orpheus tem um único objetivo: Resgatar a seu irmão do Inframundo. Não espera que uma mulher se interponha em seu caminho. Muito menos uma Siren tão formosa como Skyla. Não tem nem ideia de que é uma assassina enviada por Zeus para lhe seduzir, lhe tender uma armadilha e em última instância, acabar com ele. Mas Skyla poderia ser quem tivesse mais a perder. Existe uma razão para que Orpheus lhe resulte familiar, uma razão para que o corpo dela pareça ansiar o dele. Talvez não seja o homem que todos acreditam… A verdade poderia tirar a luz um segredo letal tão antigo como os próprios Guerreiros Eternos.


   5 - Escravizado


Gryphon: Honrado, leal, confiável... corrompido. Era o supremo guerreiro antes que sua reclusão no Inframundo o transformasse de maneira que não poderia ignorar. Ela o chamava. Vem a mim. Não pode resistir. Mas ele não se permitiria ser governado pelos sussurros insidiosos em sua cabeça. E só há um modo de detê-los: Matar Atalanta, a deusa que o escravizou. Mas com tanta escuridão dentro, não pode estar seguro do que era real. Inclusive os Guardiões Eternos, os protetores do reino dos humanos e os deuses, queriam exilá-lo. Conhecer Maelea é como um milagre. De algum modo não sente a atração da 

escuridão quando a tem perto. E está decidido a mantê-la o mais perto possível, ela queira ou não. Mas ela é uma tentação que porá a prova cada pedacinho de controle que ainda fica. Ela, em última instância, pode ter o poder de enviá-lo de volta ao Inframundo… ou libertá-lo de suas cadeias para sempre.


   6 - Acorrentado

TITUS – Para a maioria seu dom parece ser uma bênção, mas para Titus é uma maldição que os outros Guardiões eternos que protegem o reino mortal das ameaças do submundo tentam explorar. Ele ficaria feliz em negociar com a chance de ser livre… 

Obcecado. Seu toque é como um entorpecente. A partir do momento que a conheceu, Titus sabia que ela era diferente. Até mesmo perigosa. No entanto, apesar de seus irmãos guardiões estarem convencidos que Natasa está trabalhando para Hades, ele não consegue parar de pensar nela. Não consegue parar de fantasiar sobre ela. Não pode parar de desejar a única coisa que sabe que pode levar à queda de seu mundo. 

Possuído. Confrontado entre parar Natasa ou aderir em sua busca, Titus cai em tentação e é empurrado para um mundo de cobiça, engano e traição mortal projetado pelos deuses. Somente o toque dela o liberta de suas amarras, mas o desejo pode apenas condená-lo. Porque antes do final vai ter que decidir o que é mais 

importante: o dever e a honra para aqueles a quem ele fez um juramento de defender, ou uma mulher que pode muito bem ser a maior maldição para todos eles.

   7 - Transtornado



Nick, o líder dos mestiços e o último verdadeiro herói. Ele passou sua vida lutando contra uma atração escura em direção aos deuses. A atração que agora sabe, está ligada a seu pai Krónos e o plano do Titan para escapar do Inframundo.
Mas os poderes ocultos de Nick são cobiçados por mais do que apenas seu pai. Aprisionado por Hades, Nick luta para não sucumbir a todas as formas de tortura que se possa imaginar esquematizadas pelo deus sádico para quebrá-lo. Só uma coisa o mantém saudável. Uma mulher que lhe dá a força para lutar contra a escuridão implacável. Embora, ela tendo um plano perigoso, e os poderes de Nick ficando mais forte, mesmo assim isso pode não ser suficiente para alterar o seu destino.
Como o destino do mundo está em jogo, as alianças de Nick são testadas. E ninguém sabe se ele vai escolher lutar para o bem ou sucumbir à sedução sinistra do mal. Nem mesmo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS