terça-feira, 18 de julho de 2017

HOMEM URSO BILIONÁRIO

   1 - O herdeiro do alfa

Ursos bilionários lutam pelas verdadeiras companheiras.
Esse pacote cheio de ação combina homens fortes, mulheres confiantes e cenas tórridas de amor em um mundo mágico e multidimensional que provoca os sentidos.

Esse urso bilionário fará qualquer coisa para proteger a companheira gostosa.

Orson Antonov tem tudo: bilhões de dólares, uma aparência incrível e o respeito do clã de homens-urso. A única coisa que não tem é a liberdade. Forçado a se casar com uma mulher que não ama para unir os clãs, Orson conseguirá encontrar forças para se libertar?

Quando ele conhece Casey, a bela mulher rechonchuda de seus sonhos, ele a convida para ir à mansão luxuosa na floresta. Ele acredita que finalmente encontrou a inspiração para lutar pela liberdade… e pelo amor.

Casey sonha em transformar o trabalho esporádico de fornecimento de alimentos em um negócio de grande escala. Adora alimentar as pessoas quase tanto quanto odeia encontros ruins e ouvir que não é boa o suficiente por causa do peso.

Quando o misterioso e sensual Orson entra em sua vida, tudo muda. Arrastada para um mundo de luxo inimaginável e ursos em guerra, Casey conseguirá sobreviver ao domínio excitante e aterrorizante do novo companheiro? 

Este romance inclui mulheres cheias de curvas, comidas incríveis, batalhas entre metamorfos e um amor tórrido.

   2 - Os parceiros da alfa

Dois metamorfos são melhor do que um 

Cleo tem tudo sob controle: é presidente de uma empresa de sucesso, Alfa de um clã de homens-urso poderoso e incrivelmente linda. Quando um negócio a coloca contra bruxas poderosas, ela é magicamente exilada para o meio do nada. Cleo é forçada a confiar na bondade de dois belos homens para voltar à antiga vida. 

Titus, um homem-dragão amaldiçoado, e Connor, que tem uma intuição supernatural, não estão acostumados a ter companhia. Quando o rancho deles, um santuário para criaturas mágicas, é ameaçado por forças externas, eles precisam confiar na força que têm e na inteligência de Cleo para se salvar. Cleo conseguirá esquecer o próprio plano de vingança para perceber que talvez tenha encontrado os amores de sua vida? 

Este romance tórrido para leitores adultos envolve cenas de sexo no feno, lutas selvagens e um amor mágico para o poder dos três.

   3 - O domínio do alfa

Um urso polar metamorfo bilionário esquenta seu hotel de gelo encantado. 

O metamorfo bilionário Ben Broyles é assombrado pelo passado trágico. Ele cria um hotel de gelo mágico como santuário para os sobrenaturais em um mundo perigoso. Quando os goblins malignos, responsáveis pelo assassinato da família dele, chegando ao hotel, Ben está determinado a impedi-los de destruir tudo o que construíra. Com o hotel – e a vida – em risco, Ben precisa impedir os inimigos antes que seja tarde demais. 

Sally é a gerente eficiente e cheia de curvas do Hotel de Gelo Wondernasium que consegue lidar com qualquer coisa. Uma horda de sobrenaturais disparando bolas de fogo no saguão? Fácil. Hóspedes que tentam devorar os outros hóspedes? Não é um problema. 

Mas há uma coisa com a qual Sally não consegue lidar: a atração pelo chefe. Quando um encontro ardente no escritório de Ben vira o mundo dela de cabeça para baixo, Sally precisa escolher entre aceitar a magia interna ou fugir do que realmente é. 

Este romance paranormal para adultos inclui ursos metamorfos sensuais, magia explosiva e um romance no local de trabalho que derreterá até mesmo o coração mais gelado.

   4 - A chama de natal do alfa

Quando uma bela mulher-urso e um bombeiro sexy se encontram, o Natal fica muito quente! 

A brilhante mulher-urso Donna Mechka passou a vida tentando atender às expectativas da família rica. Quando Dean, um ex-bombeiro humano, entra no saguão do hotel na véspera de Natal, ela parece ter encontrado o homem de seus sonhos. Mas, quando as investigações de Dean o deixam mais perto de descobrir os segredos mágicos do hotel, Donna precisa decidir o que é mais importante: a carreira ou o amor. 

Dean Michaelson adorava o Natal, mas isso mudara. Quando o novo emprego de inspetor o leva ao hotel de gelo onde Donna trabalha, ele teme ter encontrado uma armadilha nuclear mortal. Ao suspeitar que a bela gerente, Donna, está escondendo a verdade, Dean não tem outra opção além de investigar por conta própria, sem perceber que está entrando em um submundo de perigo e magia. A atração crescente entre Dean e Donna se extinguirá antes que tenha a chance de iniciar? 

Este romance paranormal para adultos inclui fadas corajosas, strip pôquer e a paixão de um bombeiro quente demais. 

Este romance INDEPENDENTE é parte da série “Homem-urso Bilionário”, cujas histórias podem ser lidas em qualquer ordem. Não há finais cheios de suspense e cada história termina como deveria: com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS