quarta-feira, 12 de julho de 2017

MAIS UMA NOITE

   1 - Chance



Uma noite com ele despertou meus sentidos. 
Mais uma noite com ele transformou tudo em perguntas. Tudo o que achei que sabia sobre mim mesma. 
Meu nome é Abby Evans. Fui criada por uma mãe temente a Deus determinada a me transformar na boa garota que ela sempre quis que eu fosse. Por vinte e cinco anos, ela conseguiu. 
Até que, uma noite, tudo mudou. 
Naquela noite, tive um caso com um estranho. E sinto alguma coisa dentro de mim querendo se libertar.

***
Da autora best-seller das séries ACABE COMIGO e LIBERTE-ME, chega o livro mais tórrido de Christina Ross - e seu primeiro romance independente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}