terça-feira, 18 de julho de 2017

MATILHA REDWOOD PACK

   1 - Um caminho de alfa

Melanie é uma farmacêutica de 25 anos de idade, que passou toda a sua vida adulta escravizada na escola. Com o seu doutorado na mão, ela está para começar no seu emprego dos sonhos, mas antes que inicie, sua amiga a convence a relaxar e tentar viver de novo. 
Um encontro às cegas planejado por seus amigos parece ser a solução perfeita.
Melanie pode ter uma noite fora do laboratório e deixar sua loba interior sair, em um encontro às cegas ‒ uma chance de ficar louca com um perfeito desconhecido. O galã lindo é para atender e exceder seus sonhos ‒ seja ele mais do que aquilo que aparenta e a mente analítica de Melanie entra na ultrapassagem.
Kade, um lobisomem ligeiramente mais velho (com mais de cem anos), precisa de uma noite fora do bando. Muitas responsabilidades e um quase acidente com um potencial parceiro fez Kade ocultar seu trabalho, a paz que só ele pode encontrar. Seu irmão o convence a encontrar uma mulher sexy para uma noite de diversão.
O que poderia machucar? Mas quando ele encontra essa mulher, que pode ser sua companheira, pode convencê-la a deixar seu mundo, ordenado e são, para estar com ele e ser sua companheira para a vida?

   2 - Uma prova para uma companheira

A responsabilidade de Jasper Jamenson era apenas ser o Beta da Matilha Redwood, segundo filho do Alpha, é proteger o bando de si e do mundo humano. Após um século de serviço altruísta, o novo acasalamento de seu irmão o encontrou forçando a tomar uma boa olhada em sua vida. Ele não tem certeza se quer uma companheira, mas o destino pode ter outras ideias. 
Willow Delton é uma verdadeira dona da padaria ‒ a mulher é do tipo adoram ou odiem. Estando sem família, ela se encontra sozinha para o deus grego com olhos verdes que passeia em sua padaria todas as manhãs. Seu desejo de segui-lo, estar com ele, substitui todos os sentidos racionais que possuía. 
Jasper e Willow se unem, apesar de todo o incômodo que trabalha contra eles. Mas o mal, além até mesmo da compensação sobrenatural de Jasper fará guerra contra ele, indo depois a única coisa em sua vida eterna que ele deseja ‒ Willow. Será o coração de Willow suficiente para superar a alma de Jasper e salvar sua vida? Uma luta que não pode ganhar, mas para salvar sua vida ‒ ele deve.

   3 - Trindade comprometida

Hannah Lewis, uma bruxa da terra rara, é retirada da única vida que ela já conheceu. Mantida contra a sua vontade por um lobo sádico, ela quase dá a esperança de que veria sua vida real novamente. Mas, seu cativo companheiro, um lobisomem chamado Reed, tenta acalmar seus medos, ela começa a sentir uma faísca de algo que nunca pensou que iria sentir ‒ o amor. 
Mas é Reed, por si só, suficiente para tirá-la do porão escuro, para que ela possa seguir em frente com sua vida? 
Reed Jamenson, o artista de uma matilha de lobisomens de machos Alpha, sabe instintivamente que Hannah é sua companheira. Assim,apesar de sua prisão, ele vai para protegê-la e depois se preocupar com seus corações. Mas ele é forte o suficiente para encontrar uma maneira para os dois escaparem? E por que ele se sente como se algo mais está faltando? 
Josh Kolb, um ser humano ex-militar, se depara com Reed e Hannah e descobre que ele deve confiar nesse novo mundo de seres sobrenaturais para sobreviver. Mas esse desejo vai levar os três para um triângulo de atração que irá testar os limites de tudo que possuem e suas consequências para derrotar o inimigo. Será que podem todos confiar uns nos outros para se salvar e a vida como eles conhecem disso? Mesmo à custa de seus próprios corações?

   3,5 - Uma noite fora


Kade Jamenson está acasalado com Melanie há quase dois anos. Eles têm estado através de círculos de acasalamento, batalhas, perdas, enganos e, finalmente, o nascimento de seu filho, Finn. O mundo está em tumulto ao seu redor com as sequoias entrando em guerra com os Centrais. Mas para Kade e Melanie, a turbulência também está acontecendo em casa. A responsabilidade de um bebê inquieto e seu bando tomou um pedágio e eles precisam de uma pausa. 

Não um do outro. Mas a partir de sua Matilha. Apenas por uma noite. 

Kade leva Mel longe para uma escapadela romântica e deixa o tio Maddox sozinho com o bebê Finn. O Omega do Bando Redwood pode ser adepto de emoções, mas a ideia de um bebê pode estar além de suas imensas capacidades.


   4 - Redenção do executor

Adam Jamenson sofreu com a pior perda conhecida pelo homem. A única razão que ele vive o dia-a-dia é para garantir a segurança de seu bando. Como o Executor do bando Redwood, é o seu trabalho proteger tudo em seu caminho, embora ele não fosse capaz de proteger aqueles que amava. A guerra com os centrais está a aquecer e Adam deve tentar ranger por ela, a fim de sobreviver. Embora o homem quebrado dentro dele não possa querer... 

Bay Milton é um lobisomem com um passado. E um segredo. Ela encontrou o Executor Redwood apenas uma vez, mas deixou um efeito duradouro. Agora ela precisa encontrá-lo ou tudo o que ele tinha pensado que perdeu, pode ser perdido novamente. 

Juntos, eles devem lutar e encontrar uma maneira de lutar contra seus passados e presentes, a fim de proteger o seu futuro. Mas os Centrais tem um plano, que pode tornar o seu caminho uma perda e destruição.

   4,5 - Expectativas turvas

Hannah Jamenson tem bebês no cérebro. Parece que suas cunhadas estão expandindo sua família em um piscar de olhos, mas Hannah se sente deixada para trás. Toda vez que o pequeno teste lê negativo, uma pequena parte sua morre e ela sente, como se seus poderes de cura estão falhando com ela. Seus companheiros, Josh e Reed, estão fazendo de tudo para ajudá-la e eles podem lidar com suas dificuldades e perdas, mas também sentem que não há nada que possam fazer. 
Apenas quando as linhas do que eles significam para o outro ficam fora de foco, um inimigo do passado de Josh está de volta para provar que as coisas que vão em colisão na noite são reais e tudo que eles prezam, está em perigo. A fim de lutar e encontrar o seu caminho, eles precisam colocar tudo na linha antes de perder tudo. 
Nota do Autor: Este é um livro para dar-lhe um sabor de Reed, Josh, e Hannah. É melhor se você já está imerso no mundo da Matilha Redwood, porém mesmo os novos leitores irão desfrutar de um vislumbre da tríade favorita de Redwood.

   4,7 - Perdão

Para Adam Jamenson cortejar sua companheira não era mais convencional. Na verdade, não existia. Embora soubesse que Bay o amasse com toda sua alma, precisava lhe provar que ele valia a pena. Não só para ela, mas para si mesmo. Enquanto eles seguiam em frente e ela aprendia ser o par acasalado com o Executor, Bay vai encontrarse em um caminho que leva a uma história, além de apenas ela e o acasalamento com Adam. Quando ela encontra um medalhão rico em história e memórias, vai fazer tudo em seu poder para ver os envolvidos encontrados e lembrados. Com Adam ao seu lado, os dois vão descobrir o verdadeiro significado do perdão. 

Nota do Autor: Este é um romance situado entre os livros 4 e 5 para dar um gostinho de Bay e Adam. É melhor que você já esteja mesmo imerso no mundo da Matilha Redwood, no entanto, mesmo os novos leitores irão desfrutar de um vislumbre de um dos casais favoritos Redwood.


   5 - Emoções estilhaçadas

Maddox Jamenson é o Omega da Matilha Redwood, sobrecarregado por emoções mais fortes do que as suas próprias. Ele passou toda a sua vida envolto em segredos do seu ‘dom’ e o preço que tem de pagar para mantê-lo, mas o custo só aumentou. Ele encontra uma companheira que poderia estar nos cartões para ele, mas não pode ter o que quer. Não quando as batalhas que ainda tem de lutar poderiam destruí-la. 

Ellie Reyes foi princesa dos Centrais, a filha do Alpha mais odiado de todos os tempos, ainda não valorizada. Não, ela passou sua vida como o brinquedo de tortura sádica de seu irmão e sofreu uma dor que ninguém deveria ter até mesmo que contemplar. Embora quando é resgatada, a única pessoa que poderia ajudá-la, seu companheiro lhe vira as costas, por razões desconhecidas para ela. A cada dia que passa, a força que todo mundo vê nela encolhe a um ponto que não pode haver nenhuma volta. 

Quando os Centrais encontram um novo caminho para o ataque, deixando apenas a proteção de Ellie a um companheiro, que ela não acha que a quer, os dois vão ter que superar seus medos e lutar por algo mais forte do que sua dor. A guerra não acabou e novos jogadores estão chegando que vão decidir o resultado. A conexão de Maddox e Ellie será testada, mesmo quando seu vínculo frágil é apenas recém-formado. 

   6 - Destino oculto


North Jamenson sempre teve seu lobo mais perto da superfície, então outros. Ele é o único tranquilo, aquele que ninguém realmente sabe sobre ele e ainda detém o segredo mais escuro. Viu seus irmãos encontrarem suas companheiras e começarem famílias, e agora era a vez dele. Ele sabe que Lexi poderia ser sua e que seu filho poderia ser parte de sua família, mas não sabe se está pronto para compartilhar a escuridão que está entrelaçada com a sua alma. 
Lexi Anderson é uma mãe, uma irmã, uma loba latente, e um novo membro da Matilha Redwood. Ela também está segurando segredos tão perto de seu coração, não tem nem mesmo certeza de que sabe a verdade mais. Quando North dá um passo mais perto de querer cimentar a sua ligação, Lexi deve vir a enfrentar seu passado e o que isso significa para o seu futuro. A guerra com os Centrais ainda não acabou e a vida de Lexi está na linha quando os caminhos que escolheram toma um rumo drástico.


   6,5 - Um paraíso para o Beta


Ser o Beta da Matilha Redwood não é uma tarefa fácil, mas Jasper nunca reclamou. Ele passou toda a sua vida adulta largando tudo para que pudesse cuidar dos outros. Agora ele é um pai, um marido... E cansado. Sua companheira, Willow, conhece 
Jasper e não vai deixar que os outros saibam que ele pode precisar de uma pausa, mesmo para um fim de semana, de modo que é onde ela vinha dentro. 
Uma vez que Jasper se solta e permite que a sua companheira chame os tiros, este Beta pode apenas ir para o passeio de uma vida. 
Nota do Autor: Este é um romance situado entre livros 6 e 7 para dar-lhe um gosto de Jasper e Willow. É melhor que você já tenha imerso no mundo da Matilha Redwood, no entanto, mesmo os novos leitores irão desfrutar de um vislumbre de um dos casais favoritos Redwood.



   7 - Combate do destino


Com seu cabelo preto azulado e marcantes olhos verdes, Cailin Jamenson é o epítome da beleza e o exemplo de força. Ela lutou nas fronteiras impostas de ser a única filha Jamenson e princesa da Matilha Redwood, mas é o potencial futuro com o lobo escuro em seu caminho, que ameaça tudo o que ela pensou que desejava. 

A própria escuridão de Logan Anderson forneceu o argumento para o abandono de sua ex-matilha, os Talons. Agora, recém aceito na Matilha Redwood, este lobo ‒ olhos jade e tudo que ela representa poderia ser sua própria ruína. 

Nesta parte final da Matilha Redwood, ocorre uma tragédia inimaginável, e os dois lobos que lutaram por mais tempo para a sua independência, agora enfrentam a incerteza do destino e a batalha épica que poderia acabar com a guerra... E suas vidas.



   7,5 - Amando o Ômega

Maddox Jamenson quase perdeu sua companheira, antes que ele soubesse que ela existia, mas a sua vida é agora exatamente como tinha sonhado. A guerra com os Centrais terminou, e sua família está curando um dia de cada vez. Ellie está festejando a perfeição simples que é a vida dela e a família agora, mas isso não significa que ela pode lançar as autodúvidas e preocupações que vêm com ser uma nova mãe, companheira, e Redwood. 

Quando uma perturbação em sua vida tranquila ameaça arruinar tudo o que lutaram, Maddox e Ellie terão de aprender não só a confiar uns nos outros mais do que nunca, mas encontrar dentro de si o poder de perdoar. 

Nota do autor: Esta é uma novela definida após livro 7 para lhe dar um gostinho de Maddox e Ellie. É melhor que você já esteja imerso no mundo Matilha Redwood, no entanto, mesmo os novos leitores irão desfrutar de um vislumbre de um dos casais 
favoritos dos Redwood.

   7,7 - Coração caçado

Emeline poderia ter vivido centenas de anos, mas ela nunca realmente viveu. Usando seu conhecimento e pesquisa, ajudou a salvar a Matilha Redwood da devastação. No entanto, ela nunca sentiu tudo. Não, desde que perdeu seu companheiro há muito tempo. Agora há um lobo novo, mais novo, entrando em sua vida e que vai demorar mais do que o seu nariz em um livro, para descobrir que o calor em seu coração é muito mais do que uma promessa de um novo sentimento. É o destino. 

Noah soube que Emeline era sua companheira, desde que a viu pela primeira vez, só que não sabe se ela sente o mesmo. Ele sempre foi à margem de quem está no poder na Matilha e tem gostado. Agora ele se tornou uma parte integral e quer encontrar uma maneira de trazer Emeline com ele. Sua relutância em sair com um lobo, muito mais jovem, não é o único obstáculo no seu caminho. 

Quando ele finalmente dá o passo, vai ter que rezar para que ela encontre a conexão e permita que o destino salve os dois. Enquanto eles encontram o caminho para um vínculo de acasalamento, um jogador do passado está fora para mantê-los de volta e tudo o que eles achavam que tinham conseguido, pode ser perdido para sempre.

   8 - Lobo mau

A guerra entre a Matilha Redwood e os Centrais é uma das lendas lobo. Gina Eaton perdeu ambos os pais quando um membro de sua matilha os traiu. Adotada pelo Alpha do bando como uma criança, Gina cresceu dentro da família real para se tornar uma executora e protetora de sua toca. Ela sempre soube que o destino pode ser uma entidade complicada e enganadora, mas quando encontra o único homem que poderia ser seu companheiro, ela poderia jogar a precaução ao vento e seguir o caminho estabelecido por ela, em vez de forjar um para si própria. 

A companheira de Quinn Weston o abandonou há cinco anos, cortando sua ligação da forma mais brutal. Ela não só o deixou uma sombra de si mesmo, quebrado, mas o seu filho recém-nascido também. Agora, como tenente do Alpha do Bando Talon, 
ele coloca todo o seu ser em duas coisas: a segurança de seu bando e seu filho. 

Quando os dois Alphas colocam Gina e Quinn em conjunto para encontrar uma forma de garantir que seus tratados permanecem fortes, o destino tem um plano próprio. Ninguém sabe o que virá da aliança do bando, muito menos entre os dois. O passado abriu suas trajetórias no sangue e sofrimento, mas vai demorar a força de uma promessa e vontade de ferro para encontrar o seu futuro.

   9 - Lealdades esfarrapadas

Quando a grande guerra entre as sequoias e os Centrais ocorreu há três décadas, a Matilha Talon arriscou suas vidas para o lado do bem. Após a tragédia acontecer, Gideon Brentwood tornou-se o Alpha dos Talons. Mas a estabilidade do bando está ameaçada, e ele é forçado a assumir a matilha, apenas quando o destino põe em seu caminho a mulher que ele não deve querer. 

Embora a filha do Beta da Matilha Redwood, Brie Jamenson conheceu a paz para a maioria de sua vida. Quando ela encontra o homem que poderia ser seu companheiro, fica chocada ao descobrir que Gideon é o lobo Alpha da Matilha Talon. Como uma submissa, sua força está em seu coração, e não em suas garras. Mas se o seu novo bando discorda ou desaprova a escolha do destino, as consequências poderiam ser fatais. 

Quando os mundos que Brie e Gideon sempre conheceram começam a mudar, eles devem enfrentar seus desafios em conjunto, a fim de ajudar as suas matilhas e selar seu vínculo. Mas quando o bando está ameaçado a partir do interior, Gideon não sabe em quem ele pode confiar e a vida de Brie poderia ser perdida, no meio do fogo cruzado. Vai levar a força de um Alpha e a coragem de sua companheira para perceber onde estão as 
verdadeiras lealdades.

   10 - Na escolha do lobo

Brynn Brentwood passou toda a sua vida protegendo a Matilha Talon através de terrores. que só ela sempre vai saber. Ela nunca pediu mais da vida a não ser viver para levar a próxima respiração e garantir que sua família esteja segura. Independentemente de seus desejos altruístas e as atrocidades que o antigo Alpha cometeu, sempre soube que o destino iria fornecer para ela, como tinha a inúmeros outros. O destino foi o que a levou através de com uma única exceção, mediante o cumprimento de um lobo que poderia ser dela, ele não sente seu vínculo. 

Finn Jamenson foi quebrado mais de uma vez, espancado e quase morto, e isso foi antes dele ser um adulto e Herdeiro da Matilha Redwood. Ao ser chamado para trabalhar com seus aliados, os Talon, ele encontra-se intrigado com uma mulher que seu lobo não reivindica como sua. Embora ele saiba que poderia haver algo lá, se recusa a tentar-se com um lobo que nunca poderia ser seu, quando sua própria companheira poderia estar esperando por ele.

O mundo mudou em um piscar de tempo e agora os dois lobos devem lutar como um ignorando a tentação queimando entre eles, quando seus povos são ameaçados. Com um movimento errado, suas casas poderiam ser destruídas. Finn e Brynn têm que salvar a todos... Se somente eles pudessem salvar-se. 

   11 - Acasalando na névoa

Como herdeiro da Matilha Talon, Ryder Brentwood carrega a responsabilidade de não só proteger o seu bando, mas garantir o seu futuro. Só não sabe que, enquanto ele faz isso, também deve proteger o povo de seu passado. Quando uma bruxa sem vínculos 
explode em sua vida, ele deve decidir se pode superar a depravação de seus segredos e confiar a uma pessoa que poderia romper o domínio frágil no seu controle. 

Em luto pela perda de seu irmão gêmeo e no funcionamento do desconhecido, Leah Helm, sabe que ela está muito mais sozinha do que imaginou ser possível. Seu clã de nascimento a evita e procurou proteção com os lobos que estão em sua guerra própria. Quando um lobo com um sussurro de segredos é forçado a trabalhar com ela, a fim de proteger seu povo, ela acha que pode não estar tão só depois de tudo. 

O mundo sabe mais do que nunca antes sobre aqueles envoltos na escuridão, enquanto Ryder e Leah são empurrados para o centro de um conflito que nunca deveriam ter sido parte para começar. Em sua jornada, devem não só lutar contra aqueles contra eles, mas a tentação quente, que queima entre eles. O destino pode ter pavimentado seu caminho, mas isso não significa que eles têm que seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS