segunda-feira, 31 de julho de 2017

NAUGHTY

   Sinopse

Autumn Fowler sempre foi uma boa garota. Uma boa filha, uma boa irmã, uma pessoa em quem todos podem confiar e contar. Quando seu carro quebra, parece uma piada horrível do destino que a oficina mecânica mais próxima seja a de Carter Blue. Carter era o único cara com quem ela já havia fantasiado - e merda, ele estava completamente fora dos limites. Ele era o ex-namorado da sua irmã, Summer.
Carter agora esta solteiro, e não quer apenas consertar o carro de Autumn, ele quer tê-la. Eles se rendem a atração insana que sentem um pelo outro e embarcam em uma aventura suja e muito quente.. Sendo que uma vez nunca será o suficiente, ele lhe propõe um acordo: terem um envolvimento sem amarras.
Autumn não deveria concordar. Está errado. Mas ela não pode dizer não e compromete-se em manter "o caso deles" em segredo. O único problema é que os segredos nunca ficam para sempre escondidos, então o que acontecerá quando Summer descobrir a verdade? Autumn lutara por Carter? Ou seus medos afastaram o único homem que ela já amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS