quarta-feira, 26 de julho de 2017

ONCE SHE DREAMED

   1 - Once she dreamed

Sammy Jo Knox nasceu e foi criada em uma pequena cidade do interior e, assim como todos lá, nunca mais saiu. Eles constroem suas vidas nesse lugar. Casam, têm filhos, vivem nas mesmas casas que sempre estiveram ao longo das ruas que nunca mudaram. O conjunto de cercas brancas e balanços em árvores podem ficar bem em cartões, mas na vida real era chato, pelo menos para Sammy Jo.

Quando Sammy Jo era uma menina, ela começou a sonhar com algo maior. Mais brilhante. Algo que não era a sua cidade. Ela queria ver o mundo e experimentar tudo. Mas como ia fazer isso, ela não tinha ideia. Porque, se as coisas fossem assim como foi para sua mãe, ela se casaria com um dos garotos da cidade e estaria cuspindo bebês e indo a igreja no domingo com todos eles alinhados em uma fileira.

No dia que Hale Christopher Jude III entrou na padaria que ela trabalhava, ela sabia que era ele. Essa parte da vida que estava faltando. Ele cheirava a lugares desconhecidos e coisas emocionantes. Ele representava todas as luzes brilhantes que ela sonhava e ela simplesmente esperava que ele fosse o seu caminho para longe deste lugar.

O que Sammy Jo não sabia era que as coisas que pareciam perfeitas... Não eram. E perseguir seus sonhos poderia levar a algo muito diferente.

   2 - Once she dreamed






A segunda e última parte da história de Sammy Jo Knox… o que começou como uma coisa pode acabar como outra. O amor que ela não estava procurando tornou-se algo que não pode segurar e o herói pode ser aquele que você apenas conhecia o tempo inteiro... 

Obs. Esse é o último livro que a autora lançou, ela ainda não decidiu se irá lançar mais um livro para essa série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}