segunda-feira, 31 de julho de 2017

PATIFES IMORTAIS

   1 - Meu Lorde Vampiro

No primeiro livro de uma trilogia hipnotizante, Alexandra Ivy, autora da série dos Guardiões da Eternidade, nos introduz aosPatifes Imortais - três vampiros tem o dever de proteger sua própria espécie, mesmo quando eles são vítimas de desejos mortais. . .

Séculos se passaram desde que Gideon Ravel habitou entre os seres humanos. Agora, ele deve infiltrar-se na nata da sociedade de Londres para ganhar a confiança de uma mulher. Simone, Lady Gilbert, possui um amuleto de poder inimaginável, sem noção da ameaça que a rodeia. As fofocas o prepararam para sua beleza e inteligência. Mas ele foi pego de surpresa por sua sensualidade mal disfarçada e sua crescente necessidade depossuí-la. . .

Nenhum dos aristocratas ociosos que disputam as atenções Simone sabem sobre seu passado. Para eles, ela é uma viúva, sofisticada mundialmente conhecida como "Malvada Sedutora." A verdade iria arruiná-la, e ela nunca tinha sido tentada a revelá-la até agora. Porém, o olhar fixo e negro de Gideon,tem uma fome que exigesatisfação e entrega total. . . e um segredo muito mais perigoso do que o dela própria. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS