quarta-feira, 12 de julho de 2017

SELVA DE BATOM

   Sinopse

Em seu mais novo romance, Candace Bushnell (autora de Sex and the City) conta a história de Nico, Wendy e Victory. Aos quarenta e poucos anos, as três amigas têm em comum algo além dos laços afetivos. Bem-sucedidas, elas fazem parte da seleta lista das "50 Mulheres Mais Poderosas de Nova York". 

Nico O'Neilly é executiva por excelência: calculista e glamorosa, ela procura manter a vida sob controle. Editora-chefe da revista Bonfire, foi eleita a mulher mais influente da indústria editorial. Casada com o respeitado banqueiro Seymour, sua vida amorosa anda mal das pernas, sem espaço para o romantismo. Nico então se vê tentada a se refugiar nos braços de um homem mais jovem. Ao mesmo tempo, o caso pode pôs em risco sua ambição secreta de se tornar diretora da revista. 

Wendy Healy é presidente da Parador Pictures. Mãe de três filhos (quatro, se contarmos o marido), está mergulhada em um trabalho insano, comum a todos os que ocupam os altos cargos do mundo selvagem da indústria cinematográfica. A carreira ocupa tanto seu tempo, que ela mal percebe que o casamento com o mauricinho Shane está desmoronando. 

Victory Ford é a menina-dos-olhos do mundo da moda. Dona de um idealismo a toda prova e extremamente talentosa, ela tem tantas idéias, que quase não consegue colocá-las em prática. Sonhadora convicta, Victory se imagina como uma das maiores estilistas de Nova York. Mas o namoro com um bilionário da indústria de cosméticos a leva a se questionar sobre o real significado do amor, assim como a duvidar do sucesso no mundo dos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS