quinta-feira, 27 de julho de 2017

SÉRIE CONTORNOS DO CORAÇÃO

   livro 1- Easy



Uma garota que acredita que confiança pode ser deixada de lado, promessas são feitas para serem quebradas, e a lealdade é uma ilusão

. Um garoto que acredita que a verdade é relativa, as mentiras podem esconder uma dor insuportável, e a culpa é eterna. Será que quando se encontrarem eles vão validar suas conclusões, ou refutar todas elas?



Quando Jacqueline segue seu namorado à faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é uma separação. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, estudando em uma faculdade estadual em vez de um conservatório de música, ignorada por seu grupo de amigos, e quase repetindo uma matéria pela primeira vez em sua vida.



Saindo para uma festa sozinha, Jacqueline é assaltada por seu ex irmão de fraternidade. Resgatada por um estranho que parece estar no lugar certo na hora certa, ela não quer nada mais do que esquecer o ataque e a noite–mas seu salvador, Lucas, senta na última fileira de sua classe de economia, escrevendo em seu caderno e encarando-a.

Quando seu atacante retorna, Jacqueline tem uma escolha: aceitar a derrota ou aprender a luta. Lucas continua protetor, mas ele está escondendo seus próprios segredos. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.

   livro 2- Breakable




Quando criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e olhou para a frente para um futuro cheio de promessas - até tragédia rasgou sua família à parte e fez duvidar de tudo que ele já acreditava . Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace , seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancada num piscar de olhos.



   livro 2- Breakable



Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS