domingo, 25 de agosto de 2019

SÉRIE ENTRELINHAS

   1 - Entrelinhas

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

   2 - Onde está você

Graham faz Douglas não relacionamentos românticos, mas ele foi derrubado por um loop quando ele conheceu Emma Pierce no set de seu último filme. À medida que se aproximava, ele fez tudo em seu poder para não cair para a menina que está sendo perseguido por superstar Reid Alexander. Agora em casa, em Nova York, sua vida está novamente sob controle, até que Emma aparece e mostra-lhe como não sobre ela que ele é.

Emma Pierce está abandonando um up-and-coming carreira em Hollywood para embarcar em uma vida ela só sonhou-a vida de uma garota normal. Depois de passar meses enterrar seus sentimentos para os dois rapazes noite e dia que disputavam seu coração durante as filmagens de seu último filme, uma reviravolta do destino coloca-la em um café no meio de Manhattan com o que ela ainda sente falta.

Brooke Cameron era uma menina doce-enfrentado Texas, quando ela chegou em LA. Agora ela é uma estrela praia seriado virou herdeira vaidoso na tela grande. Tendo apenas sobreviveu a três meses no local com seu ex-Hollywood de reinante golden boy-ela é mais velha e mais sábia e definiu suas vistas em seu amigo próximo Graham. A única coisa que está em seu caminho é a garota que ele não pode esquecer.

Reid Alexander pode resumir sua vida em uma palavra: chato. Entre projetos de cinema, há pouco acontecendo fora de entrevistas, sessões de fotos, ea estréia do filme terminou no outono passado. O próximo-à-última coisa que espera é obter uma segunda chance com Emma, ​​a garota que ele rejeitou. A última coisa que espera é para a sua ainda amarga-ex para ser o único a oferecer a ele em uma bandeja.

   3 - Que bom pra você

A vida de Alexander Reid é um livro aberto. Sua celebridade de Hollywood significa que tudo o que faz desenrola aos olhos do público. Todo relacionamento, cada erro de julgamento é analisado por estranhos. Seu último erro totalizou seu carro, destruiu uma casa e ele desembarcou no hospital. Agora sua equipe PR está trabalhando para salvar sua imagem. Uma coisa é clara: esta é uma situação que ele não vai escapar sem pagar por isso.

Dori Cantrell é um verdadeiro-o para fora humanitária oposto de tudo o que é de cerca de Reid. Quando o seu DUI barganha aterra-lo sob sua supervisão serviços à comunidade, ela prova impressionado com o seu estatuto e indiferente à sua proximidade, e ele logo não quer nada mais do que para derrubá-la fora de seu pedestal e provar que ela é humana.

Contando os dias até que seu mês de serviço é longo, Dori luta para ignorar sua atração magnética ímpios enquanto chocando-lo com sua capacidade de ver além de sua celebridade e desafiando-o a ver o seu próprio potencial desperdiçado. Mas Dori tem seus próprios segredos, fechado com segurança afastado até que uma noite se transforma todo o seu mundo de cabeça para baixo. De repente, sua única esperança de conexão e resgate depende de uma escolha: se querem ou não ter fé em si.

   4 - Sem você

Segredos são algo que todo mundo tem. Alguns ficam enterrados tão fundo que acabam esquecidos. Mas um segredo guardado por tempo demais pode virar uma mentira. E, no amor, mentiras são um veneno... 

Reid Alexander, o ator do momento, está completamente apaixonado pela certinha Dori Cantrell, mas ela não contou aos pais que também ama o garoto que eles a proibiram de ver. Agora Dori está indo embora para fazer faculdade, e Reid está a ponto de quebrar a promessa de não pressioná-la a assumir o namoro, especialmente quando ela não consegue — ou não quer — dizer aquelas três palavrinhas que ele tanto deseja ouvir. 

Há cinco anos, Reid e Brooke eram um casal. O relacionamento terminou em meio a acusações de traição, mas os dois ainda compartilham um segredo que chocaria todo mundo que eles conhecem e também a opinião pública, caso fosse revelado. E isso está prestes a acontecer... 

Sem você é o volume final da série Entrelinhas, de Tammara Webber, autora de sucessos como Easy, Breakable e Sweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS