quinta-feira, 27 de julho de 2017

SÉRIE ENTRELINHAS

   1 - Entrelinhas


Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

   2 - Onde você  Está

Graham faz Douglas não relacionamentos românticos, mas ele foi derrubado por um loop quando ele conheceu Emma Pierce no set de seu último filme. À medida que se aproximava, ele fez tudo em seu poder para não cair para a menina que está sendo perseguido por superstar Reid Alexander. Agora em casa, em Nova York, sua vida está novamente sob controle, até que Emma aparece e mostra-lhe como não sobre ela que ele é.

Emma Pierce está abandonando um up-and-coming carreira em Hollywood para embarcar em uma vida ela só sonhou-a vida de uma garota normal. Depois de passar meses enterrar seus sentimentos para os dois rapazes noite e dia que disputavam seu coração durante as filmagens de seu último filme, uma reviravolta do destino coloca-la em um café no meio de Manhattan com o que ela ainda sente falta.

Brooke Cameron era uma menina doce-enfrentado Texas, quando ela chegou em LA. Agora ela é uma estrela praia seriado virou herdeira vaidoso na tela grande. Tendo apenas sobreviveu a três meses no local com seu ex-Hollywood de reinante golden boy-ela é mais velha e mais sábia e definiu suas vistas em seu amigo próximo Graham. A única coisa que está em seu caminho é a garota que ele não pode esquecer.

Reid Alexander pode resumir sua vida em uma palavra: chato. Entre projetos de cinema, há pouco acontecendo fora de entrevistas, sessões de fotos, ea estréia do filme terminou no outono passado. O próximo-à-última coisa que espera é obter uma segunda chance com Emma, ​​a garota que ele rejeitou. A última coisa que espera é para a sua ainda amarga-ex para ser o único a oferecer a ele em uma bandeja.

   3 - Que bom pra você


A vida de Alexander Reid é um livro aberto. Sua celebridade de Hollywood significa que tudo o que faz desenrola aos olhos do público. Todo relacionamento, cada erro de julgamento é analisado por estranhos. Seu último erro totalizou seu carro, destruiu uma casa e ele desembarcou no hospital. Agora sua equipe PR está trabalhando para salvar sua imagem. Uma coisa é clara: esta é uma situação que ele não vai escapar sem pagar por isso.

Dori Cantrell é um verdadeiro-o para fora humanitária oposto de tudo o que é de cerca de Reid. Quando o seu DUI barganha aterra-lo sob sua supervisão serviços à comunidade, ela prova impressionado com o seu estatuto e indiferente à sua proximidade, e ele logo não quer nada mais do que para derrubá-la fora de seu pedestal e provar que ela é humana.

Contando os dias até que seu mês de serviço é longo, Dori luta para ignorar sua atração magnética ímpios enquanto chocando-lo com sua capacidade de ver além de sua celebridade e desafiando-o a ver o seu próprio potencial desperdiçado. Mas Dori tem seus próprios segredos, fechado com segurança afastado até que uma noite se transforma todo o seu mundo de cabeça para baixo. De repente, sua única esperança de conexão e resgate depende de uma escolha: se querem ou não ter fé em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}