sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

SÉRIE GRAYTON

   1 - Last Resort



Quando o negócio de Cassey está em perigo, ela recebe uma oferta interessante do dono de um hotel local. Ele vem tentando falir seu negócio para que sua família possa obter a terra por um preço baixo. Mas como ela pode afastá-lo, quando apenas a visão do homem faz seu coração saltar em seu peito?



Luke foi enviado por seu pai, proprietário do resort mais movimentado e antigo da costa do Golfo, na Flórida, para comprar uma das melhores propriedades, a qualquer custo. Mas quando ele vê a dona do bar e grill, fica dividido entre o dever para com sua família, e seu desejo pela beleza daqueles olhos prateados.


   2 - Someday Beach



Shelly sempre sonhou em voltar para Surf Breeze. Quando finalmente se estabeleceu, e comprou um edifício degradado localizado no popular calçadão, ela contratou um empreiteiro sexy para ajudá-la a transformá-lo em sua boutique dos sonhos. Mas, ela não contava com a lenta mudança em sua vida. Lutando contra uma família arrogante, ela aprende não apenas seguir seus próprios sonhos, mas defender o que acredita.



Marcus esperou toda a sua vida por uma mulher que pudesse entender os horrores que passou quando criança, e o seu bom humor que ele usa para disfarçar tudo. Agora que a encontrou, ele não tem certeza do que virá a seguir.


   3 - Rip Current




Cole está acostumado a fama e ter várias mulheres que caem a seus pés, mas a única mulher que ele mais deseja, mostra nada além de desprezo por ele e suas escolhas imprudentes.



Wendy não aguenta Cole, pelo menos em sua cabeça. Seu corpo e coração, por outro lado, desejam-no para além de qualquer outra coisa.






   4 - In Too Deep



Roman foi em busca de sua irmã adotiva há muito tempo perdida, Marissa. Quando ela desapareceu pouco depois de seu aniversário de dezessete anos, ele era o único que tinha uma pista do porquê.



Agora que ele finalmente descobriu onde ela está se escondendo esses anos todos, ele fará qualquer coisa para ter de volta a única mulher que ele já amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS