domingo, 3 de março de 2019

SÉRIE GRAYTON

   1 - Last Resort



Quando o negócio de Cassey está em perigo, ela recebe uma oferta interessante do dono de um hotel local. Ele vem tentando falir seu negócio para que sua família possa obter a terra por um preço baixo. Mas como ela pode afastá-lo, quando apenas a visão do homem faz seu coração saltar em seu peito?



Luke foi enviado por seu pai, proprietário do resort mais movimentado e antigo da costa do Golfo, na Flórida, para comprar uma das melhores propriedades, a qualquer custo. Mas quando ele vê a dona do bar e grill, fica dividido entre o dever para com sua família, e seu desejo pela beleza daqueles olhos prateados.


   2 - Someday Beach



Shelly sempre sonhou em voltar para Surf Breeze. Quando finalmente se estabeleceu, e comprou um edifício degradado localizado no popular calçadão, ela contratou um empreiteiro sexy para ajudá-la a transformá-lo em sua boutique dos sonhos. Mas, ela não contava com a lenta mudança em sua vida. Lutando contra uma família arrogante, ela aprende não apenas seguir seus próprios sonhos, mas defender o que acredita.



Marcus esperou toda a sua vida por uma mulher que pudesse entender os horrores que passou quando criança, e o seu bom humor que ele usa para disfarçar tudo. Agora que a encontrou, ele não tem certeza do que virá a seguir.


   3 - Rip Current




Cole está acostumado a fama e ter várias mulheres que caem a seus pés, mas a única mulher que ele mais deseja, mostra nada além de desprezo por ele e suas escolhas imprudentes.



Wendy não aguenta Cole, pelo menos em sua cabeça. Seu corpo e coração, por outro lado, desejam-no para além de qualquer outra coisa.






   4 - In Too Deep



Roman foi em busca de sua irmã adotiva há muito tempo perdida, Marissa. Quando ela desapareceu pouco depois de seu aniversário de dezessete anos, ele era o único que tinha uma pista do porquê.



Agora que ele finalmente descobriu onde ela está se escondendo esses anos todos, ele fará qualquer coisa para ter de volta a única mulher que ele já amou.




   5- Swept Away


Willow tinha dificuldade em confiar nas pessoas, especialmente nos homens, desde que seu pai imprudente a abandonou quando nova pela ideia romântica da vida na estrada. Depois de finalmente se formar na faculdade, ela agora está desfrutando do seu novo emprego e vida despreocupada na praia. Quando um estranho ferido aparece em sua porta à procura de seu falecido pai, ela é instantaneamente empurrada de volta para o sombrio passado que tem tentado escapar por toda a sua vida. 

O arrogante Caleb nunca teve nada realmente fácil, mas ultimamente, as coisas tomaram uma reviravolta extrema para o pior. Seriamente ferido e fugindo do motoqueiro fora-da-lei que está empenhado em controlá-lo, ele procura abrigo com a única pessoa que poderia salvá-lo de uma vez por todas... se ele puder manter sua boca esperta fechada.


   6 - High Tide

Grace estava tentando se recuperar após ser deixada no altar pelo homem que era seu melhor amigo desde a escola primária. O fato de Corey tê-la abandonado por alguma vadia que ele conheceu durante sua despedida de solteiro não era a pior coisa que aconteceu com ela. Não, a pior parte era que ela foi sozinha em sua lua-de-mel, tivera uma noite com um barman sexy e acabara com a surpresa de sua vida nove meses depois. 

Alan estava bem onde queria estar – no meio das solteironas. Ele amava seu trabalho como barman no Boardwalk Bar and Grill, e finalmente tinha dinheiro de sobra. Gostava de passar seus dias no Golfo e suas noites com uma nova dama. A vida era ótima. Isto é, até Grace retornar. Ele teve um caso com ela há um ano e se apaixonou forte e rápido pela loira, até que ela voltou para casa e levou o seu último fragmento de esperança por uma vida melhor junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS