terça-feira, 14 de maio de 2019

SEX AND SWEET TEA

   1 - Ain't He Precious

Bem-vindo a Whynot, Carolina do Norte, população 3.872 habitantes. Possui um semáforo, um bar, e a única e exclusiva Trixie Mancinkus.

Há onze anos, Trixie graduou-se em direito em Harvard, recusou uma oferta de emprego em um dos mais prestigiados escritórios de advocacia de Boston, e foi para casa em Whynot abrir sua própria empresa. Não só ela deixou para trás a cidade grande, mas também deixou seu então namorado há três anos.

E apenas para esclarecer... este sou eu.

Então, o que estou fazendo em Whynot neste exato momento? Parece que Trixie precisa de ajuda com um caso e por algum motivo insano, ela me pediu ajuda. Estou na cidade há cinco minutos, e realmente estou tão fora de lugar quanto me sinto.

Trixie é toda doce, com curvas sulistas para os meus ternos de alta costura e corte de cabelo caro. É um choque de cultura “norte contra sul” e a única coisa que ainda temos em comum é nossa atração física um pelo outro.

Mas, tenho um novo lema desde que cheguei a Whynot:
Quando a vida lhe dá limões, tudo que você precisa é um pouco de sexo e chá doce para melhorar as coisas.

   2 - Stubborn As a Mule

Na cidade de Whynot, CN, há três coisas que são verdadeiras: 1) a vida se move um pouco mais devagar, 2) família significa tudo, e 3) não se meche com a história local. 

Quando sua família resolve vender uma casa que faz parte da história da cidade há mais de um século, Lowe Mancinkus fica mais louco do que de costume. Para piorar a situação, a mulher que comprou a residência da sua família é uma elegante garota da cidade grande que quer reforma-la e vende-la. Não importa que ela seja sexy como o inferno ou que apenas estar perto dela faça seu sangue ferver como nunca antes. Aquela casa pertence à sua família - ou pelo menos pertencia, até essa intrusa chegar. 

Não se pode deixar algo assim acontecer, certo? 
No momento em que pôs os olhos na casa histórica na zona rural da Carolina do Norte, Melinda Rothschild sabia que Mainer House era especial. Já imaginando uma fuga perfeita da vida atribulada que leva em Nova York, Melinda rapidamente assina os papeis e começa a trabalhar para restaurar a casa e trazê-la de volta a sua beleza natural. E seu plano funciona muito bem até que um cara furioso aparece em sua porta. Com uma carranca em seu belo rosto. E uma espingarda em seus braços fortes e musculosos. 

É impressão minha ou esta esquentando aqui? 
Melinda terá que entender mais sobre a vida no Sul, mas Lowe está prestes a aprender uma valiosa lição: a menina da cidade não recua de uma briga.

   3 - Barking up the Wrong Tree

As coisas em Whynot, CN, nem sempre são faceis, e é assim que a única veterinária da cidade, Laken Mancinkus, gosta. Não importa que ela tenha que acordar ao cantar do galo, ou que tenha que trabalhar até as vacas voltarem para casa, Laken nunca deixa um animal em necessidade. Então, quando um lindo garoto da cidade grande aparece implorando por ajuda para pastorear algumas cabras astutas, Laken se sente à altura da tarefa. 

Jake McDaniel está à procura de uma redução de impostos, e que melhor maneira de ganhar descontos do que virar... um agricultor? Este ex-jogador de futebol que virou empresário que virou um despreparado criador de cabras está até os joelhos de drama. Em meio a cabras em fuga, cabras desidratadas e até um bebe cabra que não sossega com ninguém além dele, Jake precisa de mais ajuda do que gostaria de admitir. A única coisa boa é que há uma veterinária sexy ao alcance do braço disposta a ensiná-lo como ser um fazendeiro. 

O único problema é que Laken não está procurando por nada mais que diversão, enquanto Jake está procurando pela garota da sua vida. 

Será que o bebê cabra - e Laken - serão suficiente para fazer com que Jake fique? Ou ele vai apenas garantir sua redução nos impostos e voltar para Chicago? Uma coisa, porém, é certa... o que acontece na fazenda nem sempre fica na fazenda.

   4 - Pretty as a Peach

A Mainer Farms está mergulhada na história da família, mas também está profundamente endividada com os efeitos da indústria agrícola em constante mudança. Sem querer perder o legado de sua família, o Colt Mancinkus está disposto a fazer o que puder para salvar a fazenda. 

Darby Culhane é a nova agricultor em Whynot, Carolina do Norte, e ela está provando ser uma tentação proibida para o Colt. Darby não está procurando nada além de um novo começo, e ela descobriu tudo. Se instalar? Verifica. Candidatar-se a concessão do condado Agricola? Verifica. Confronto com o fazendeiro local quente fumando, fumando quente? Bem, isso não estava na agenda. 

Tão bonita como ela é doce, Colt não pode deixar de ser atraído pelos … pêssegos de Darby. Não, na verdade, ela é uma agricultora de pêssego. Tire essa mente da sarjeta e vá até a fazenda para ver o que acontece quando as circunstâncias forçam Colt e Darby a se unirem. Eles podem apenas achar que os pessegueiros não são as únicas coisas que florescem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS