segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TEMPTATION

   1 - Try

Tentar - verbo: fazer uma tentativa ou esforço por algo, neste caso... por alguém. 
Sexo. Logan Mitchell ama isso, e desde que percebeu seu apelo sexual cru em uma jovem idade, ele não tinha nenhum problema de usá-lo a seu favor. Homens e mulheres dividemm sua cama - afinal, Logan não é de discriminar. Ele vive por um lema - se algo lhe interessa, por que não dar uma chance e tentar? 
E ele queria tentar Tate Morrison. 
Saindo de um casamento de quatro anos com uma ex-mulher do inferno, um relacionamento é a última coisa na mente de Tate. Ele está começando do zero e tentando se recuperar novamente com um novo emprego em um bar de luxo no centro de Chicago. 
O único problema é que Tate chamou a atenção inabalável e indesejável do Sr. Logan Mitchell - um regular no bar e um homem que sempre consegue o que quer. 
Noite após noite Tate afasta todos os avanços persistentes do homem inegavelmente carismático, mas depois de um momento explosivo no bar, todas as apostas estão fora quando ele percebe seu corpo se mexendo com um desejo diferente da sua mente. 
Como a arrogância, teimosia e tensão sexual chiando entre os dois, isso ameaça mudar o próprio curso de suas vidas. 
Logan não tem relacionamentos. Tate não se relaciona com homens. Mas o que aconteceria se ambos apenas cedessem e... tentassem?

   2 - Take

TOMAR - verbo: alcançar e segurar nas mãos de um ou entrar em sua posse, poder ou controle. 
Logan Mitchell é um homem que sempre foi mais do que feliz em ter o que ele quer. É uma filosofia que se provou lucrativa tanto em sua vida profissional e pessoal, e nunca foi mais evidente do que na noite em que colocou os olhos em Tate Morrison. Depois de puxar todas as paradas e convencer o barman sexy a dar-lhe uma chance, ele está viciado. Agora, Logan se encontra em uma situação que exige mais dele do que uma resposta espertinha e sua habilidade inata para ir embora quando as coisas ficam muito profundas. Ele tem uma escolha a fazer, e ele vai forçá-lo a fazer algo que ele nunca fez antes, tomar um risco chance. 
Tate Morrison sabe tudo sobre tomar um risco. Ele tomou o maior de sua vida na noite em que apareceu no apartamento de Logan para explorar sua reação inesperada para o homem. Desde então, ele pensou em pouco mais. No começo, ele estava convencido de que sua atração era baseada unicamente na curiosidade do seu corpo. Mas quanto mais tempo ele gasta com o advogado eloquente, mais Tate percebe que a química física é apenas o começo.Ele está começando a ter um vislumbre de como a vida com Logan seria, e é uma cheia de emoção e satisfação - longe do que ele teve no passado com a sua logo a ser ex-esposa. 
Cada homem terá de enfrentar seus medos quando eles começam a entender o verdadeiro significado de dar e receber. Seus sentimentos um pelo outro serão testados, assim como suas próprias crenças. Mas agora que eles encontraram o amor onde menos esperava, eles serão corajosos o suficiente para chegar e tomá-lo?

   3 - Trust

Confiar - verbo: acreditar na confiabilidade, na verdade, ou na força do outro. 
Até agora, Logan Mitchell nunca teve muito de um motivo para confiar em ninguém. Tendo lutado com uma crise de auto-identidade durante a faculdade, ele passou os anos desde então, criando uma fachada sofisticada para apresentar ao mundo. É uma armadura que ele pensava que era impenetrável, até que ele conheceu Tate Morrison. O barman lindo, teimoso que ele sentou em frente a apenas alguns meses atrás segurou apertado seu coração, e Logan está descobrindo que é hora de deixar ir. É hora de deixar alguém no interior. 
Depois de anos de colocar seus sonhos em espera por a sua família, Tate finalmente escolheu fazer o que o faz feliz e seguir o seu coração. A única coisa que ele nunca teria imaginado era que isso o levaria para os braços de um homem, e não um homem qualquer, o impressionante, nunca aceita-um-nãoa-como-resposta Logan Mitchell. Tate caiu duro, e como o seu mundo é virado sobre o seu eixo e se movem para a frente juntos, ele acha a sua vida cada vez mais entrelaçada com o confiante, advogado de sucesso. 
Mesmo que nenhum dos homens esperava o outro, é hora de confiar em seu relacionamento, mas não tudo vem tão facilmente ... 

   4 - Tease

Provocar - verbo: atormentar, especialmente despertar desejo ou curiosidade, muitas vezes sem a intenção de satisfação... A menos que seu nome seja Tate Morrison. 
Faz quatro anos que Logan Mitchell entrou na vida de Tate e a mudou irrevogavelmente. Quatro anos desde que o advogado sexy como o pecado o desafiou a tentar, e quatro anos desde que Tate ganhou seu amor. 
Agora, à medida que se aproximam do próximo capítulo de suas vidas, Logan está determinado a não acabar como muitos de seus amigos. Assentado. Doméstico. Entediado. No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer. Com carreiras ocupadas e trabalhando em horários estranhos de trabalho, encontrar tempo um para o outro está se tornando cada vez mais difícil. 
Mas essa merda não vai colar com Logan ou Tate. 
Os dois estão determinados a comprometer-se para obter o que eles querem, e o que eles querem é um ao outro. 
Tease é uma continuação sexy, tentadora dos dois homens que roubaram seu coração... e roubaram sua virgindade.

   5 - Tate


William Tate Morrison - o homem que entrou na minha vida e virou meu mundo inteiro - e a mim - de cabeça para baixo.

Logan Mitchell sempre foi um homem com um plano. Um para o trabalho. Um para seu relacionamento. E um para sua vida. Que era exatamente da maneira como ele gostava - até recentemente.

Agora, com palavras como casamento e matrimônio flutuando em sua cabeça, os planos de Logan mudaram de curso e, onde quer que ele vá, ele se sente um tanto quanto distraído.

Tate Morrison conhece Logan melhor do que qualquer outra pessoa - ou assim pensa. Então, quando seu advogado tem dificuldade para dormir à noite, ele culpa a loucura que recentemente desceu sobre suas vidas. Nunca em um milhão de anos ele adivinharia o que Logan realmente está pensando.

   6 - True

Verdade - adjetivo: o que é exato ou correto.

Eu te desafio a tentar. 
Eu acho que você é minha verdade. 
Aterrorize-me. 
Case comigo. 
Case comigo. 
Case comigo...

Há quatro anos, Logan Mitchell entrou na vida de Tate e desafiou-o a vê-la de forma diferente. 
Ele desafiou Tate a tentar um beijo, quando normalmente ele não teria. 
Ele implorou-lhe por uma chance, quando ele provavelmente não deveria. 
Mas, o mais importante, ele pediu a Tate que confiasse que ele o amaria, e ele fez. A partir desse momento, Tate percebeu exatamente o que havia faltado em sua vida - Logan.

Felizes Para Sempre vem em muitas formas diferentes. Mas para Tate Morrison, há apenas um final que ele deseja. Aquele em que o cara se casa com o outro cara e o verdadeiro amor conquista tudo. 
Agora, tudo o que ele tem a fazer é dizer sim a Logan.

Junte-se a Logan e Tate, pois eles finalmente perceberam o que o resto de nós sabia o tempo todo. Que eles devem ficar juntos no melhor ou pior - sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS