quarta-feira, 5 de julho de 2017

THE FALLEN WOMEN

   1 - A cortesã

James Cordier é inteiramente um aristocrata e um homem muito perigoso. É um mestre do disfarce, ladrão brilhante, amante insuperável — tudo pelo bem do rei e da pátria, — e, bem sabe Deus, que está farto de tudo isso. Sua última missão consiste em apoderar-se de um maço de cartas incriminatórias que estão em poder de uma célebre mulher. Depois disso poderá retornar a Londres e conhecer alguma herdeira de caráter doce, não uma mulher aventureira e em desgraça. 

Francesca Bonnard conseguiu superar um coração partido, o desdém e o escândalo. É independente, feliz e, sem dúvida alguma, uma mulher em desgraça; e aprendeu que os "cavalheiros" dão mais problemas do que são merecedores. E agora é consciente de que o seu novo e muito atraente vizinho não lhe trará mais do que problemas. 

Mas, por pior que seja James, há outros muito piores que também procuram as cartas de Francesca. E de repente tudo se torna complicado; sobretudo a quase incendiária química que surge entre as duas almas mais enfastiadas e pecaminosas da Europa. E, descobrem que pode valer a pena arriscar tudo para conseguir o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS