quinta-feira, 13 de julho de 2017

THE SINS THAT BIND US

   Sinopse


Eu não tinha escolha. Não, quando fiz a minha primeira carreira de cocaína. Nem quando eu me tornei mãe solteira. Mas eu mudei, e cada decisão que tomei foi para proteger a mim e ao meu filho de minhas fraquezas, e do meu passado.
Até que Jude veio e me fez questionar tudo, até meus próprios segredos.

Os pecados que carrego comigo nunca poderão ser descobertos. A vida me entregou pessoas divididas e me deixou só para construir meu próprio mundo, e ele é muito frágil para arriscar uma chance com Jude Mercer.

Nós escrevemos nossas próprias histórias.

Construímos nossas próprias prisões.

Nós tecemos nossas próprias mentiras.


Nós cometemos os pecados que nos prendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS