segunda-feira, 3 de julho de 2017

THE VIRGIN AUCTION

   Sinopse

ESTE BILIONÁRIO QUER PAGAR POR MINHA VIRGINDADE, MAS ELE VAI LEVÁ-LA DE GRAÇA.

Eu precisava desesperadamente de dinheiro.
Minha virgindade era a única coisa que me restava para vender.
Mas quando um bilionário macho alfa possessivo coloca suas mãos sobre mim, eu não me importo mais com dinheiro...
Max pode me dar mais do que dinheiro.
Ele pode me dar sentimentos que eu nunca soube que eram possíveis.
Ele pode me dar sua proteção.
Ele pode me dar um bebê.
O único problema é que eu nunca posso deixá-lo...

Você é gosta de algo intenso? Este é um livro de Olivia T. Turner, que significa que possui um macho alfa possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que ele quer! Se você gosta de seus personagens doces e fofinhos é melhor fechar este livro e ir embora. Mas se você gosta de seus personagens heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS