sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CHADWICK

   1 -A nobre ladra

Quando o coração lhe diz que quer uma mulher e seus princípios lhe diz que se mantenha afastado...
Lucas Gordon, marquês de Riversey, sabe que a atração que sente por Megan não vai desaparecer depois de cinco anos de sofrimento calado. Talvez tenha chegado o momento de deixar de espantar seus pretendentes e cortejá-la publicamente.
Quando a maior loucura é tentar esquecer um amor...
Lady Megan Chadwich nunca teria esperado que a aventura mais intrépida e arriscada de sua vida a lançasse nos braços do homem pelo qual acreditava sentir um antipático afeto.
Quando ambos se rendem a doce paixão que os atormenta, as misteriosas origens de Lucas irão se interpor no que poderia ser o compromisso mais promissor da temporada em Londres.
Poderão Lucas e Megan superar os escândalos que ameaçam separá-los para sempre?




   2 - A pequena Malone


A honorável senhorita Lauren Malone perdeu tudo o que era honrado. Ela se encontra à beira da ruína graças aos vícios de seu pai, o Visconde Holbrook, que a arrastou para uma vida de crime. Sim, a honorável senhorita Malone tornou-se uma ladra que ninguém pode 

salvar de ser repudiada pela sociedade londrina, nem mesmo sua melhor amiga intrépida e imprudente. 

Para surpresa de Lauren, o resgate virá da pessoa que menos poderia esperar e sob uma oferta que ela será forçada a rejeitar. Lauren Malone ainda é orgulhosa demais para aceitar a proposta do visconde de Collington, Marcus Chadwick, o Anjo de Londres, o homem que ela ama mais do que ela mesma.




   3 - Os condes não se casam com criadas

Ela pensou que tinha esquecido. Ele nunca parou de procurar.

Shein Dereford retorna à Inglaterra depois de passar quase dez anos nos serviços secretos. A guerra acabou, mas o Conde de Redcliff não pode permitir que os crimes de seu maior inimigo ficassem impunes. Em sua busca por justiça, ele se encontrará novamente com a mulher que não conseguiu tirar da cabeça, e que, apesar de não ser nada mais que uma traidora, roubou seu coração.

Hannah Lubrelle alcançou a paz que nunca pensou que poderia sentir. Mora com uma família que a ama e a respeita e quase conseguiu esquecer as calamidades que sofreu por causa do homem que a traiu e que quase a levou à morte. Agora, Ana terá que encarar o passado e reconhecer que não foi sincera nem com seus entes queridos nem com seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS