segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BOSS ME

   Sinopse




E se alguém conhecesse suas mais profundas e sombrias fantasias?

Admita.

Você também já fez isso.

Manteve um diário.

Escrevendo seus pensamentos mais safados, mais privados e suas fantasias. Dizendo toda a verdade sobre alguém, e até planejando como seria se essa pessoa quisesse você também.

A única diferença é que minha paixão secreta é meu chefe. Meu sombrio, ardente, dominador, e totalmente fora do limite. E agora ele encontrou o meu diário. O livro secreto onde escrevi todos os pensamentos sórdidos que já tive sobre ele.

Mas ao invés de me demitir, ele está fazendo algo pior.

Ele está me fazendo realizar.

Toda fantasia sexual indecente que eu já tive. E acontece que ser mau nunca foi tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS