segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CHASING LOVE

   1 - Chasing Trouble

Os bad boys são os melhores tipos de encrenca…

A professora Jenna Justice tem vivido a sua vida segundo as regras impostas pela sociedade: a escola certa, a carreira certa, a imagem certa. Pena que as pessoas de Diamond, Kansas, tenham dificuldade em esquecer que ela não nasceu no lado certo.

A única maneira de J.J. conseguir o seu trabalho dos sonhos, é manter escondido o seu lado selvagem para ter sua reputação salva. Mas quando ela viaja para uma outra cidade, uma sem olhares curiosos, permite-se uma fantasia – passar a noite com um bad boy, o irmão da sua melhor amiga.

O montador de touros profissional Colt McCade está de castigo durante todo o verão, devido a uma lesão. Após uma noite de sexo quente, ele se encontra querendo continuar de onde parou com a formal e peculiar Srta. Justice.

O problema é que ela não está interessada na ideia de - curá-lo - que envolve cubos de gelo e respiração pesada. Quanto mais ele se aproxima, mais vê que sua má reputação pode custar o emprego dos sonhos dela. Jenna quer fazer a coisa certa, mas afastar-se dele pode custar-lhe tudo…

   2 - Chasing Temptation

As coisas boas chegam em pacotes impertinentes…
O que é preciso para transformar uma garota boa em má?
Farta da interferência do seu irmão mais velho na sua vida amorosa — e por consequência, da sua vida sexual — Penny Diamond decidiu que precisava de uma pausa da sua reputação de “boa garota”.
E sabia exatamente quem podia ajudá-la… O alto, esguio e intenso Sebastian Strafford, que tinha a reputação de ter um apetite sexual com sabores perversos.

Infelizmente, ele também é o melhor amigo do seu irmão.
Sebastian não quer compromissos. Envolver-se com Penny — e ceder à sede carnal que tem tentado ignorar todos estes anos — é quase a pior ideia de todas. Mas será condenado se ela se virar para outra pessoa para sua “educação”.
Então Sebastian faz-lhe uma proposta: apenas duas semanas para ceder a cada pecado sensual imaginável. Agora só tem de evitar apaixonar-se pela boa garota. Especialmente quando ela é tão deliciosamente má…

   3 - Chasing Desire


Quando a perseguição termina, o divertimento começa…

É o casamento da sua melhor amiga, e Autumn Lane está usando um vestido rosa de madrinha com um grande sorriso em sua face que diz “tudo está ótimo”.

Não vai pensar na sua vida prestes a desmoronar, ou passar as duas semanas seguintes tomando conta de uma casa na pequena e ridícula cidade de Diamond.
Não, preferia pensar no gostoso tatuado que estava na festa do casamento… E como transformar o jeito dele olhar para ela numa noite de intenso prazer.

Huck Galvin está muito atraído por esta misteriosa mulher, mas o seu plano de uma noite sem compromisso sai pelo cano quando Huck descobre que Autumn é a “forasteira” que ele tem de “acompanhar” pelas próximas duas semanas.
Fora do quarto, os dois não se suportam, no entanto Huck não consegue negar que quer passar outra noite com ela.

Mas Autumn não facilitará a vida de Huck. Não por muito tempo…

   4 - Chasing Wrong

Quem precisa do Sr. Certo quando se pode ter o perfeito Sr. Errado?
Ryder Diamond - o rapaz de ouro da cidade - não tem tempo para oportunidades, muito menos para o amor. Contra o seu melhor julgamento, deixa os seus amigos lhe marcarem um encontro às cegas com uma garota que está de passagem pela cidade. Mas temporariamente ou não, Whitney James incendeia os desejos que ele não consegue controlar.
Antes de perceberem, Ryder e Whitney estão num armário de mantimentos, afogando-se em luxúria. Ela apenas está na cidade pelo verão — que melhor maneira de passar do que nos braços do Sr. Perfeito? Exceto, ela é livre e selvagem e ele é o Sr. Estabilidade. O que quer dizer que ele também pode ser o Sr. Errado.
E o seu novo emprego? É com a irmã de Ryder.
O sexo e a incapacidade de não conseguirem manter as mãos fora um do outro são as únicas coisas que eles têm em comum. Mas esta pequena curtição tem escrito “desastre” por todo o lado… e a única maneira de ele salvar a sua reputação é evitar o doce pequeno foguete de estragar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS