sábado, 19 de agosto de 2017

DADDY 'S FIANCEÉ NANNY

   Sinopse

Quando contratei uma babá, não esperava Harper ...
Doce, jovem e cheia de vida. Ela era tudo o que minha filha precisava. E seu corpo curvilíneo era tudo o que desejava
Minha esposa está morta e agora seus pais estão tentando levar minha filha, minha herdeira ao trono de Estamillo.
Eles dizem que não sou apto para ser seu pai. Eles afirmam que não estou fornecendo uma presença feminina estimulante como um pai solteiro.
Não vou desistir da minha filha. Nunca. Ela é tudo o que eu tenho. E ela assegura a linha de sucessão.
Minha advogada diz que preciso de uma noiva. E rápido.
Eu tenho a candidata perfeita. A babá da minha filha.
Ela já trabalha para mim, eu apenas pagarei seu extra para ser minha falsa noiva.
E talvez ela possa fazer algumas atividades fora do contrato também ...
Fingir ser noiva do homem que eu amo era difícil ...
Alto, escuro e sexy, Rafael era perfeito em todos os sentidos. Mas ele só me via como a muito nova Babá.
Coloquei a Universidade em espera para um trabalho estável.
Preciso apoiar a minha vovó, a vovó, Edie. Ela é toda a família que eu deixei.
Quando o Príncipe Rafael Cavallero contratou-me para cuidar de sua adorável filha Sophia, as coisas finalmente estavam olhando para cima.
O que eu não esperavame apaixonar pelo chefe.
Ou fingir que meu desejo mais selvagem, ser amada por ele, era uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS