sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DAMA E VAGABUNDOS

   1 - Esquemas escandalosos

Lady Amelia está disposta a armar um escândalo para poder permanecer na sua amada Inglaterra.

Lady Amelia apenas conheceu os confortos da vida em meados do século XVIII. Mas quando o seu pai morre, ela se encontra sozinha, miserável e menor de idade. Seu guardião designado, um tio americano, ordenou que ela se mudasse para a América onde ela deveria permanecer até alcançar a maioridade.

Com a ajuda de Grace e Sarah, Amelia consegue que o seu tio concorde em dar a ela quatro semanas para resolver os seus negócios e sem que ele saiba... encontrar um lorde inglês para se casar. Apesar do seu período de luto, ela se empenha para envolver um dos solteiros mais elegíveis de Londres nas teias do matrimônio, assim ela pode permanecer na sua amada Inglaterra.

O Duque de Goldstone é diabolicamente bonito, mas um Duque escocês é completamente inaceitável como um possível marido. Já que a Escócia não é a sua amada Inglaterra. E ainda por cima ele tem o horrível hábito de aparecer nas horas mais erradas e frustrar os seus planos que foram cuidadosamente planejados para laçar um marido adequado. Fagulhas voam quando o par se vê em desacordo um com o outro e ao mesmo tempo atraídos um pelo outro. Eles poderão encontrar uma forma de parar de discutir por tempo o bastante para explorar essa crescente paixão?

   2 - Escandalosas intenções






Quando confrontado com a possibilidade de perder o suporte do pai, o notório libertino Lorde Julian Luvington coloca seus olhos sobre Lady Sarah. Ela é tão respeitável quanto seus pares, exatamente o que o seu pai ordenou. Mas a dama não será fácil de conquistar. ...








   3 - Escandalosa redenção

Ela nunca o quis...

Arruinada pelo escândalo, Claudia Akford sobreviveu aos anos do seu casamento com um animal cruel. Viúva, ela está determinada a recuperar o seu lugar entre a sociedade, mas Lorde Shillington é a tentação personificada. Bondoso e gentil, e ainda assim masculino e pecaminosamente bonito, ele seria o amante perfeito, mas ele quer mais do que ela está disposta a dar.

Ele precisava dela...

Enquanto Henry Shillington conhece um pouco sobre a linda e infame Lady Claudia Akford, ele é atingido por sua bondade, talento e comportamento espirituoso. Quanto mais tempo passa em sua companhia, mais sonho com um futuro ao lado dela. Mas a dama resiste às suas propostas honrosas, e uma amante nunca serviria para ele.

Poderia duas pessoas cautelosas superar as dores do passado, um velho escândalo e as convenções sociais para viver o verdadeiro amor?

   4 - Escandalosa

Uma encalhada por natureza, Jane há muito tempo aceitou que se tornaria uma solteirona. Talvez tal destino fosse o melhor. Depois de tudo o que testemunhou, viu em primeira mão o que um casamento miserável podia fazer com uma dama. Ainda assim se atreveu a sonhar – isso é, até se encontrar completamente escandalizada por um cavalheiro com os modos de um javali selvagem.


Depois que Caleb Wesley, Lorde Keery, falhou em proteger a única pessoa que contava com ele, abraçou a vida de canalha. Mantinha os seus vícios perto – meretrizes, apostas e bebidas – e não tinha nenhuma intenção de desistir deles. Até que acidentalmente arruinou uma dama e foi forçado a pedi-la em casamento.


Duas pessoas que foram atadas por circunstâncias indesejadas descobrem algo que nenhum acreditou que algum dia teria. Poderiam deixar as velhas feridas para trás e acreditar por tempo o suficiente para abraçar o presente que o destino tinha concedido a eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS