segunda-feira, 14 de maio de 2018

ESTAÇÕES

   1 - Um caso no inverno



A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a faz passar a noite em uma pousada superlotada. Lá ela conhece um estranho sedutor que a transporta para uma noite de paixão inesquecível.



Grayson Danford nunca esperou passar uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela foi uma ótima distração do dever desagradável de romper o iminente casamento de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada é nada menos do que a irmã da futura esposa de seu irmão.



   2 - Uma decepção na primavera

O avô de Celia Fitzgilbert decretou que ela deverá se casar com um nobre ou ele nunca revelará a identidade de seu pai misterioso. Mas seu compromisso com um conde já estava finalizado, deixando-a mergulhada num escândalo. Quando o recluso Duque de Clairemont retorna à Sociedade surge à solução para todos os seus problemas.

Mas as coisas não são tão simples para o duque. Aiden não está confortável com sua nova posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que está na sua posição na verdade é um espião, procurando descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, rapidamente se torna algo muito real.

Mas Celia pode se recuperar quando as mentiras saírem? O anúncio de Aiden os manterá vivos o suficiente para considerar um futuro?

   3 One Summer of  Surrender


Lucien, o Conde de Stenfax ficou noivo duas vezes, mas se apaixonou apenas uma vez. E foi por sua namorada de infância, Elise. Quando ela o trocou por outro homem com mais dinheiro e um título mais elevado, o destroçou. Agora ela está viúva e ele encontra-se atraído por ela de novo, como uma mariposa pela chama.
Elise teve suas razões para se afastar de Lucien, razões pelas quais ele não entende. De volta à sociedade, ela está agora financeiramente desesperada e até mesmo pensando em se tornar amante de alguém. Mas Lucien continua aparecendo nos momentos mais inoportunos e é apenas uma questão de tempo até que o desejo entre eles exploda.
O tempo dirá se Lucien será capaz de se ver além de seu desejo de vingança. E se Elise pode convencê-lo de que ela é digna de mais, apesar do passado.




   4 - Adored in Autumm


A viscondessa Felicity Barbridge só escapou de um casamento violento com vida porque estava disposta a fazer escolhas desesperadas. Agora essas escolhas estão de volta para assombrá-la, assim como o objeto de sua obsessão durante sua infância, Asher Seyton.

Asher nunca foi nada mais do que o filho de um serviçal, mas ele cresceu através da educação e agora é um respeitado advogado. Ele só retorna à casa onde morou durante sua infância para ajudar com uma questão financeira, mas quando ele percebe que Felicity está sendo ameaçada, ele decide ficar e ajudar. Mesmo que agora ele tenha que enfrentar todos os seus sentimentos por ela, sentimentos esses que ele tentou reprimir durante tantos anos.

Felicity será capaz de confiar em Asher o suficiente para compartilhar mais do que paixão? E os próprios segredos de Asher resolverão tudo o que construíram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS