quarta-feira, 30 de agosto de 2017

HOMENS DA SWAT

   1 - Prazer Tácito

O Oficial de Polícia e membro da equipe de franco-atiradores da S.W.A.T. John Stephens está louco pela deliciosa Miranda White.
Ela é sexy e com curvas em todos os lugares corretos, e John tem fantasias quentes rasgando o uniforme de poliéster de garçonete de seu exuberante corpo e mostrando para que servem realmente as algemas.
Apesar que Randa esta há tempos apaixonada em segredo pelo bonito policial, era uma lástima que ele fosse um paquerador em série.
Como proprietária de uma empresa respeitada, não tem planos de ser conhecida pela cidade como o Condimento do Mês de Stephens.
Seus planos mudam quando depois de uma cair em uma piscina com John, dá conta de que negar a atração por ele é o último que pode fazer.
Estar com Johnny era um prazer e a mulher que o negasse deveria ser...



   2 - Manobra Tácita

A eficiente e perita assistente de escritório Emma Taylor está à só uns dias de deixar seu posto de trabalho temporário em New Haven, New York, para retornar a sua séria, solitária e segura vida, em Columbus. As possibilidades de voltar para esse pequeno sonho são quase nulas, brinca com a ideia de atrair da cidade para sua cama um menino mau durante uma semana de sexo selvagem sem inibições. Segundo o rumor local, Jay Barnes é um dínamo na cama. Talvez fosse o homem para mostrar o que é uma “grande” e liberar à mulher selvagem em seu interior, enquanto ele está com ela. O condecorado Oficial SWAT Jay, dá uma olhada à curvilínea Emma e sabe que a quer em sua cama. Em um fim de semana decadente preso em seu afastamento descobre à mulher de seus sonhos literalmente, e logo se dá conta que deixá-la ir é a última coisa que quer fazer. Mas enquanto ele está pensando em “Para sempre”, ela está pensando em “Esquece-o”. Ajudar a superar as comoções de sua profissão e convencer Emma de que está preparado para mudar sua forma de menino mal não vai ser nada fácil.


   2,5 - Taticamente Sua






Havia momentos que ela não acreditava que as coisas seriam fáceis. Esta noite era um desses momentos.
Miranda Stephens olhava pela janela da cozinha enquanto lavava os pratos. Eram quase nove da noite na véspera de Natal e uma tempestade de neve desceu sobre Haven, Ohio...









   3 - Beijando o Cowboy

Ela é uma mulher com um plano...
Desde sua infância, Pip Payton Whittier amou o Cowboy Jeff Diver. Inclusive depois de tê-la humilhado publicamente e obrigou-a a deixar a cidade, ele é o homem que não pode apagar de seu coração. Nove anos passaram e Pip voltou para a cena do crime, sua cidade natal, New Haven, Michigan. Desta vez, está decidida a liberar o Cowboy de seu sistema de uma vez por todas.
Ele é um homem decidido a frustrar todos os seus movimentos...
Quando o Cowboy procura Pip no bar local, fica impactado pelas mudanças de sua melhor amiga. A garota tímida e doce foi substituída por uma mulher sexy como o inferno em saltos agulha vermelho. Há anos compartilharam um momento de ternura, que mudou de maneira irrevogável sua vida. Esta será sua única oportunidade para convencê-la de que dê uma mais, inclusive se isso significar que seu coração pode ser esmagado sob seus sapatos letais de salto alto.



   4 - Amando o Ranger


Sissy Kolchek é uma garçonete inteligente que fala com um acento do sul mais grosso que o mel e tem uma vida não tão emocionante quanto alguns imaginam. Como a filha do vagabundo da cidade, é cínica sobre os homens, as relações e tudo o que isso engloba. Debaixo de suas brincadeiras, é uma mulher que secretamente deseja uma família e um lugar aonde pertencer.
Jason Ranger Diver é um policial encoberto que viu o lado escuro do amor e não quer nada com isso. Com seu estilo de vida caótico, não tem tempo ou inclinação para estar com uma só mulher... sobretudo não com sua amiga Sissy. Fantasiou com ela desde a escola secundária, quando se beijaram e ela sacudiu seu mundo. Jason ficou cativado pela mulher em que se converteu e, enquanto a relação cresce, encontra-se dividido entre o maior caso de sua carreira e o amor de uma boa mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS