sexta-feira, 17 de maio de 2019

IRMÃS O'ROURKE / IRMÃOS HUNTER

   1 - Indiscrições

Fazia meses desde que beijara uma mulher tão atraente como esta.
Lentamente, permitindo-lhe escapar, se esse fosse seu desejo, 
inclinou-se para os lábios dela. Para seu profundo alívio, Daphne não fez objeção. Quando seus lábios se separaram levemente, foi rápido para tomar o presente que ela oferecia. Sua boca era macia e tinha um gosto sutil de mel misturado com flores e calor.

Lockwood encontrou sua língua, compartilhou seu fogo e fome com ela. Um trêmulo suspiro foi a única resposta dela, como se 
estivesse lutando para recuperar seus sentidos. Deus amado, sabia 
que estava perdido! Um único beijo, e a desejava com uma 
intensidade que quase o dobrou.

Em vez disso, ela colocou uma mão trêmula contra seu peito e 
empurrou-o com um pequeno suspiro. Que doce tolinha era se 
pensava que poderia recolocar a rolha daquela garrafa. Uma vez 
aberta, essa particular bebida era muito inebriante para deixá-la 
intocada.

   2 -Beijos de fel




Há muito tempo que Andrew  Hunetr frequenta o mais sórdido 
submundo de Londres. Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte da sedução. Mas seus lábios enfeitiçantes a 
denunciavam: era pura e inocente. 

Para Andrew, nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um home... um cavalheiro alto, moreno, com 
beijos de fel... o assassino de sua irmã!






   3 - Despindo Lily


Não é bem um CAVALHEIRO 

Filho bastardo de um Duque, Devlin Farrell está prestes a se vingar pela morte de sua mãe. E irá mesmo tão longe ao ponto de sequestrar a noiva de seu inimigo no altar! 

Lilly O'Rourke é apenas um peão inocente no plano de Devlin. Apesar de arruinar a reputação dela, não quer lhe fazer nenhum mal, embora seja difícil bancar o perfeito cavalheiro quando está lutando para resistir à sua beleza tentadora. 

Mas Devlin viveu tanto tempo alimentando sua vingança, que pode agora esquecer esse desejo, libertar Lilly, salvando a si mesmo?





   4 - Um libertino à meia-noite



Seu desejo é mantê-la como sua amante!
James Hunter não pode esquecer a noite em que resgatou Eugenia O'Rourke de uma provação terrível, de como a sentiu em seus braços, quente e vulnerável. 
Agora trabalhando no Ministério do Interior durante o dia, ele não acha difícil assumir o papel de seu protetor libertino à noite...
Gina está dolorosamente ciente de que James testemunhou sua mais profunda humilhação. Seu maior medo era o retorno de seu captor, mas à meia-noite ela tem mais medo de ser o objeto da pena de James. No entanto pena não é o que James sente...







   5 - Uma ligação audaciosa

Reunidos em circunstâncias mortais...
Encarregado de investigar secretamente uma série de mortes suspeitas, Charles Hunter encontra-se novamente com Georgiana Huffington, querida da sociedade, que partiu seu coração muitos anos antes. Ela é uma mulher com um passado misterioso – poucos dias depois de fazer seus votos, os dois maridos de Georgiana morreram em circunstâncias duvidosas.
Conforme Charles trabalha com Georgiana para provar sua inocência, ela se vê cativada pelo homem que ele se tornou. Ainda diabolicamente bonito, ele agora está mais cauteloso, mais... perigoso. Georgiana teme que esteja perdendo o coração para ele, mas será que seu amor fará de Charles a próxima vítima do assassino?
A criatura sedutora fez uma reverência educada, com os olhos baixos. Ela se lembraria do extraordinário e único beijo que eles haviam roubado em um jardim sete anos atrás?
Ele pegou a mão dela e se curvou. 
— Encantado novamente, Sra. Huffington. Há quanto tempo você está na cidade?
— Não muito tempo, senhor – disse ela, erguendo os olhos das mãos unidas. Acabei de voltar de Kent.
Ele levou um momento para absorver seus notáveis olhos verdes. Não eram esmeralda. Não eram cinza-esverdeado ou verde-mar. Os dela eram mais... verde-oliva. E tão cativante quanto haviam sido anos atrás. Sua memória não lhe falhara. Nem a dela – a julgar pelo sutil rubor em suas bochechas. Sim, ela se lembrava daquele surpreendente único beijo também. Ah, mas ela não era mais uma recatada menina. Não, esta Georgiana era uma mulher de considerável experiência. Uma que ele não teria escrúpulos em seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS