segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O MESTRE DAS RELÍQUIAS

   1 - A Cidade Sombria



A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam.



Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros - alguns deles humanos, outros não - que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.






   2 - A Herdeira Perdida

Apesar de Tasceron ter caído e de o Imperador estar morto, há rumores de que a herdeira do trono ainda está viva. Caso isso seja verdade, ela se encontra em grande perigo, especialmente se cair nas mãos dos Vigias. 

Como legítima descendente dos governantes originais de Anara, ela pode ser a chave para acabar com o reinado de tirania deles. Mas os Vigias não sabem que ela existe... ainda. 

Cabe a Galen e Raffi encontrar a herdeira perdida antes que seus inimigos o façam. Para isso, precisam decidir se devem ou não confiar em Carys, a espiã Vigia que os acompanhou na aventura a Tasceron. 

Será que Carys ajudará o guardião e seu aprendiz, ou será que ela entregará seus segredos aos Vigias? 

NOTA - Considerada uma das melhores escritoras contemporâneas de livros de fantasia pelo jornal The Independent, Catherine Fisher criou uma tensa fábula, em que tecnologia e fé se misturam para a formação de uma poderosa mitologia. Trata-se de uma saga com viradas surpreendentes e criativas, que coloca a autora no rol das grandes de seu gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS