terça-feira, 22 de agosto de 2017

RENDIDA A VOCÊ

   1 - Rendida a você



Lauren Palmer é uma jovem de 23 anos e acaba de conseguir um emprego na maior empresa de consultoria de Manhattan. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o bilionário Mark Inverness o homem mais sexy e cativante que ela alguma vez havia visto. Inverness interessa-se imediatamente por Lauren que faz tudo o que pode para não sucumbir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, poderoso, sexy, experiente e sempre consegue o que quer – Lauren acaba por sucumbir. Uma relação intensa começa na qual Inverness parece estar sempre um passo á frente. O sexo selvagem vai levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.




   2 - Cruzando limites




Mark Inverness é o macho Alfa, o famoso, poderoso, sexy, charmoso, dominador e cativante empresário que escolheu Lauren Palmer, uma jovem ambiciosa e inocente como sua presa. Os dois se apaixonam e vivem um amor cheio de sentimentos, desejo, sexo e emoções a um ritmo alucinante. O seu desejo é tão forte que queima não só os seus corpos mas também as suas almas. Com muito desejo e paixão, Mark leva Lauren a sítios onde ela nunca esteve antes, beijos são trocados, promessas são feitas e limites são cruzados. Até onde estão ambos dispostos a ir? Irão os limites que foram cruzados em nome do desejo uni-los ou separá-los e que limites podem ou não ser cruzados? Pode um amor sobreviver a tais limites?




   3 - Totalmente rendida 



O que acontece quando cruzamos limites no amor? É possível voltar atrás? Esquecer, perdoar? E o que acontece a esse amor? Mantém-se intacto ou passa apenas a ser uma bonita lembrança do passado que ficou para trás?
Totalmente Rendida é o último livro da série Rendida a Você no qual o charmoso Mark Json Inverness e a cativante Lauren Palmer se voltam a encontrar depois de todos os limites terem sido cruzados.
Irão os dois conseguir ultrapassar as mágoas que os perseguem e escrever um novo recomeço ou a sua história ardente de amor e paixão ficará apenas gravada nas suas memórias distantes? 

Atenção: Este é um romance erótico e não é apropriado para leitores jovens. O livro contém cenas de sexo explícitas, linguagem e situações que não são apropriadas a menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS