terça-feira, 1 de agosto de 2017

BOSSY BILLIONAIRE

   Sinopse



Eu a quero amarrada. Queria que ela implorasse. E sempre consigo o que quero. A garota que bateu na minha MacLaren tem uma boca que gostaria de domar. E essa não é a única coisa que posso imaginar fazer com ela. Na verdade, meu pau lateja aqui mesmo na rua, imaginando seu corpo delicioso, amarrado e espalhado sobre o capô de seu pequeno carro amassado.

Digo a ela que é o destino. Estávamos em rota de colisão para nos encontrarmos. Ela exige os documentos do meu seguro. Convido-a para uma bebida e ela recusa. Estou apavorado e preocupado. Sou muito velho para ela. Mas vou possuí-la. Ela diz que não, mas seu lábio trêmulo e seus mamilos duros como pedras me dizem que sua calcinha está molhada.

Tudo o que ela tem que fazer é se render ao que quero.*new



NOTA - Essa é uma novela autônoma. POV duplo e com total satisfação garantida. Entregue-se a essa fantasia proibida entre o bilionário mandão e a garota da cidade pequena. Aprecie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS