terça-feira, 8 de agosto de 2017

TAKE ME WHIT YOU

   Sinopse

Eu assisto.
Eu estudo.
Eu caminho furtivamente.
Eu caço.
Sempre vou entrar com um plano. Um conjunto de regras para mim. Não tomo riscos desnecessários. Foi assim que consegui evitar ser preso por todos esses anos.
Mas há algo sobre essa garota que é diferente dos outros. Quando eu finalmente conheço ela, as regras se tornam um borrão. E quebro a mais importante de todas - eu a levo comigo.

É apenas minha imaginação - esse sentimento de ser observada. Que esses olhos frios – de um azul turquesa vívido com uma distinta mancha dourada - não me observam.
É apenas o estresse. Eu sou a pessoa de quem todos dependem. Talvez seja por isso que não me sinto tão satisfeita com a minha vida ultimamente. Por que sonho que esses olhos pertencem a alguém que pode me afastar de todas as minhas responsabilidades.
Mas estas são apenas fantasias vergonhosas, nunca irão significar violar a realidade.
Então em uma noite, o sonho se torna realidade, só que é um horrível pesadelo.
Agora, eu só tenho uma tarefa: a sobrevivência.

Aviso: se você precisa de um, este não é realmente o livro para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS