segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TAKING THE FALL

   1 - Taking the Fall


Layla O'Leary já teve o suficiente. Durante anos, viveu assombrada pela noite que não lembra. Quando descobre que o único homem que já amou a traiu, ela escapa e cria uma nova identidade. Ela finalmente é livre ...
Carter esperou oito anos para reivindicar sua mulher. Segurar-se apenas alimentou a obsessão. No dia em que sair, ele irá atrás dela. Tomar sua virgindade é apenas o começo. Agora ele não vai parar até possuir o que é dele.


Atenção: este livro contém um herói que grunhe e rosna, uma heroína apelidada de Cherry (cereja, é uma gíria para virgindade) que quer perdê-la tão rápido e forte que suas calças vão se desintegrar. Nota: não sou responsável por explosões de calcinha.
Taking the fall é uma história em quatro partes. Por favor, note que os finais não têm suspense com o relacionamento. Layla é de Carter.

   2 - Taking the Fall


Carter finalmente reivindicou sua mulher e ele nunca irá deixá-la... Afinal, ela só parece alimentar sua obsessão. 

Velhos demônios estão vindo atrás de Cherry e ele está fazendo tudo em seu alcance para protegê-la. Ele poderá mantê-la segura? Será que seu novo segredo o levará ao limite? Eles podem encontrar a paz no caos? 

Talvez a mesma coisa que começou tudo isso, poderia darlhe mais do que ele jamais poderia ter sonhado. 


Aviso: Essa é uma história que contém cenas sexys, amores pegajosos e um macho alfa que faria qualquer coisa por sua Cherry.



   3 - Taking the Fall




Carter passou anos protegendo-a desse homem, mas agora Layla caiu em suas mãos. Com seu mundo girando em torno dele, Carter não vai parar até que ele tenha a vingança que merece. Mas ele conseguirá salvar a única pessoa que já amou? 



Atenção: Vol. 3 contém o triplo de calor, triplo de amor e triplo de queijo. Não sou responsável se escorrer queijo Velveeta pelo seu Kindle. 






   4 - Falling the Fall



História de Saint e Jeanette. 

Eles se encontraram por acaso. Ou assim ela imaginava... 

Perde-la não era algo que ele estava disposto a fazer. Às vezes a vida leva você até o limite, mas Jeanette teve um Sant (Santo) para atraí-la. 

Esta é a breve história de como eles se conheceram, como se apaixonaram, e o quanto Sant ama a deitar-se sobre ela. 

Esta história deve ser lida após os livros 1-3 para entender completamente a história de Jeanette e Saint.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS