quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UM CONTO DE FADAS MODERNO

   1 - João e Maria

Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Gretel nunca entendeu a escolha de seu pai de uma segunda esposa, ela e seu irmão Hans têm grandes esperanças de sair de debaixo do olho desconfiado e rancoroso da sua madrasta avarenta, uma vez que Hans se graduou na faculdade com a sua licenciatura em química. Mas no aniversário de dezoito anos de Gretel, quando sua madrasta insiste que vá a um cruzeiro ao redor da costa da Austrália, como herdeira de uma doce avó rica que nenhum deles já conheceu, o plano dos irmãos, na verdade o mundo todo, é virado de cabeça para baixo. Hans é atraído para o estilo de vida pródigo e opulento do iate, facilmente seduzido pela riqueza de sua avó e seus planos para seu futuro. Gretel cautelosa, por outro lado, encontra-se ao invés seduzida por Andrew, guarda-costas e assistente de sua avó. E quando sua avó revela a razão real, para tomar os dois irmãos na viagem, pode ser tarde demais para 
qualquer um deles escapar de seu alcance ganancioso.



   2 - Cachinhos Dourados



Na sua versão moderna de um conto de fadas clássico, Goldie Lax é uma prodígio arrombadora de cofres que aprendeu seu ofício de seu pai e seu avô antes dele. Quando ela forma dupla com Richard Campbell, que pode cortar qualquer sistema, juntos fazem a equipe perfeita, misturando negócios e lazer. Quando o avô de Goldie, que sobreviveu ao holocausto, só para acabar em uma casa de repouso em seus oitenta anos, conta sobre um crime horrível que um bom amigo roubou a herança de sua família, Goldie pede ajuda a Campbell para recuperar os diamantes. Os três irmãos Behr tem roubado algo precioso demais para palavras e Goldie, extraordinária arrombadora, e Campbell, seu chefe de segurança, já arquitetaram um esquema infalível para recuperá-lo, mas o plano longo pode envolver apenas complicações em seu relacionamento, além do reparo.



   3 - Rapunzel



Rachel administra Rapunzel, um salão de alta qualidade no nível mais baixo de um centro de Chicago e vive feliz em autoexílio em um apartamento no topo da torre, até que Jake Malden caminha com sua filha adolescente, Emma, e apresenta à Rachel um dilema. A jovem Emma está determinada a desafiar os desejos de sua mãe e levar o longo cabelo bonito, intocado cortado, para que ela possa doá-lo para a caridade e homenagear um amigo com câncer. A decisão de Rachel para cortar o cabelo da menina começa uma bola de neve de turbulência, drama e segredos escondidos rolando ladeira abaixo em curso, com o destino que ninguém é capaz de parar, que em última análise, ameaça não só a vida de Rachel, mas derrete lentamente o seu coração também.





   4 - Bela



Na sua versão moderna de um clássico conto de fadas a ex-rainha da beleza Jolee Mercier encontra-se em apuros trancada na mala do BMW do marido em seu caminho para um local remoto na floresta do norte de Michigan, onde ela seria morta. Seu crime? Saber muito. Uma carta anônima chegou abordando seu nome com a prova de que seu marido, Carlos, um madeireiro estadual e magnata da mineração, havia sido o responsável pela morte de seu pai há anos, matou para apoiar os sindicatos em um campo de exploração da madeireira local. Quando um terrível acidente termina com os planos do marido para matá-la, Jolee acorda sozinha em uma cabana no meio da mata, resgatada por um homem mascarado que eles chamam de ‘A besta’, com um marido que a quer morta, e quilômetros de floresta entre ela e a civilização.



   5 - Alice



Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Alice é loucamente apaixonada por um homem que bate em sua natureza naturalmente submissa e apresenta-lhe para as delícias prazerosas dolorosas do mundo BDSM. Quando Wade Knight envia um carro para levá-la para um lugar estranho, maravilhoso e novo, Alice se vê em uma situação muito pegajosa, onde tudo está de cabeça para baixo e nada é como parece. 


Advertências: Este título contém elementos de BDSM inclusive dominação, e suaves espancamentos, bem como situações estranhas, sexy e surreal que podem causar suores, tonturas e um súbito desejo de se envolver em maldade.




   6 - Barba Azul



Quem não gostaria de se casar com uma estrela do rock? Isso é o que Petra disse a si mesma, quando concordou em voar a partir de Minsk para Los Angeles, uma noiva por encomenda para o vocalista do Bluebeard, uma das bandas mais populares de rock americano do século XX. A questão realmente foi, por que uma estrela do rock queria se casar com ela? 


Aviso: Este título contém elementos de BDSM, incluindo dominação, submissão e espancamento. Ele também faz menção a sexo, drogas, rock and roll, masturbação, filósofos alemães, deusas hindus, e um cão pequeno incorrigível que gosta de roubar as coisas, inclusive o seu coração!




   7 - Bela Adormecida



Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, apesar de seus sonhos estarem cheios de imagens de sensualidade, e ela é muitas vezes acordada com uma sensação latejante de lançamento, Rose nunca teve um clímax sexual pelo menos, não enquanto consciente. Quando ela é obrigada a confessar seus orgasmos falsos para seu noivo na véspera de seu casamento, ela se encontra sozinha, abandonada e suicida ‒ até que sua tia lhe dá um cartão com o nome de uma clínica especial. Rose passou por todos os tipos de exames físicos e mentais no passado, mas sua tia lhe assegura que este lugar é "diferente". Desesperada por uma solução, Rose decide dar-lhe uma última tentativa, e descobre que Dr. Matt, como ele insiste que o chame, é realmente muito diferente de qualquer outra pessoa que ela jamais conheceu, e ele está determinado a chegar ao fundo do problema de um modo ou de outro. Google é o meu salva-vidas.


   8 - Chapeuzinho Vermelho



Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Mae, recentemente órfã encontra-se cuidando de sua avó doente e tentando negociar o mundo, na grande variedade de Nova York. Além de Griff, um vagabundo que ela fez amizade com a longa 
caminhada até a sua avó, ela está sozinha, um rato assustado na cidade grande. Mae não pode acreditar em sua sorte quando conhece Lionel Tryst, um agente imobiliário charmoso e realmente carismático, que organiza a venda milagrosa do apartamento caro de sua avó, com um comprador no mercado horrível da Grande Depressão1, de modo que ambas possam se mover para fora da cidade. Mas a sorte de Mae é boa demais para ser verdade, ou há um grande lobo mau à espreita nas sombras?





   9 - Wendy



Nesta versão moderna do clássico conto de fadas, Peter encontra sua Wendy ao olhar para um livro raro na ‘Encontrando sua sombra’ da biblioteca. Depois de ouvir o conto de Wendy e sua aflição, ele a convida e a seus dois pequenos irmãos, Michael e 
John, para morar em sua casa no sul da Flórida, um lugar que ele chama de Neverland. 

Mas, apesar de uma loira travesti grande chamada Tink, que vive com Peter e sua banda, Os meninos Perdidos, quem não está muito feliz com a chegada de Wendy, é o inimigo de Peter, James Hook, que prova ser o maior desafio do novo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS