quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UM CONTO PERVERSO

   1 - The Cure


O que eles vão decidir quando as duas opções são o caminho do covarde ou morte certa? 

Quando Sandra olha nos olhos de um assassino, ela acredita que sua vida acabou. A Cura está perseguindo lobos, bruxas, feiticeiros, e qualquer um que ameace seu controle sobre o mundo. 

Lucas foi assistindo Sandra por um ano. Ela é sua companheira, mesmo que ele seja um vampiro e ela uma loba. Ele vai fazer o que for preciso para protegê-la. 

Com nenhuma escolha a não ser aceitar Lucas como seu companheiro, Sandra vai fazer de tudo para combater a cura que está a destruí-los. Pode um vampiro acasalar ao lobo e salvar o dia? Ou seus dias de ser acoplada estão contados?


   2 - Something Wicked This Way Comes

Ser mau nunca foi tão bom. 

Nascido do ódio e da violência, Lathan sabe muito bem como se sente a escuridão. Ele tem séculos de idade, e uma abominação para o mundo sobrenatural. Com um pai vampiro que tomou à força a mãe lobisomem de Lathan, como a sua própria, a genética híbrida de Lathan o faz ser temido por todos. 

Abbi não tem ninguém, nada de importante em sua vida, mas isso não a impediu de viver. Quando Lathan se alimenta dela e tenta usar compulsão para fazê-la esquecer, ela percebe que ele não é apenas um vampiro, mas algo completamente diferente. Ele é 
também o seu companheiro. 

Abbi pode aceitar Lathan por quem e o que ele é? Ela pode permitir-se ser acoplada a um homem que é metade vampiro e metade lobisomem, um temido entre iguais ‒ humanos e imortais? Ela sabe que ele não vai parar até que a tenha.

   3 - Bounty's Flame


Sua reivindicação sobre a Fênix e sua anfitriã vai finalmente uni-las... Ou destruí-las. 

Amelia Carter tem um objetivo: para se manter viva e manter a Fênix dentro de ser vítima do mal, que as manteve na corrida pelo ano passado. Com poder de visão da Fênix elas são capazes de permanecer um passo à frente, até que Caleb Reed chama-se com elas, provocando desejos além de suas fantasias mais selvagens. 

Um cão do inferno shapeshifting e caçador de recompensas paranormal, Caleb finalmente termina sua busca de um século por sua companheira fugitiva. Quando descobre que sua carga é a Fênix, que fugiu de sua cama mais de cem anos atrás, ele vira o jogo sobre o senhor do crime que procura capturá-la por seus poderes. Mantendo sua companheira segura se torna sua prioridade, porque ele não vai deixá-la novamente. 


   4 - How to Seduce a Gargoyle in 10 days





Obter uma gárgula? 

Ginger Butterbean gostaria, mas ela não tem certeza de como ir sobre ele. Seu casamento de cem anos tem virado pó e ela está preocupada que sua parte bruxa possa estar tão cheia de teias de aranha, que funcione mal. Ela precisa do sexy gárgula Slade 
Nightwing para lembrá-la do que significa ser uma bruxa e que o amor não é apenas um conto de fadas. 







   5 - Wicked Odd

Melhor maneira de domar um lobo mau? Seja um pouco mau também... 
Carmen acha difícil confiar novamente, seu pai enlouqueceu e teve que ser colocado para baixo por sua atual Alpha. Carmen pode deter uma posição de poder dentro do bando, mas parte dela sempre se pergunta se poderiam se ligar tão rapidamente, quanto eles fizeram. Quando encontra um homem, que tem certeza que a 
atual Alpha falhou em um monte de níveis, decide tomar o assunto em suas próprias mãos e provar a Dara que não é tão perfeita de um Alpha como todo mundo pensa. 

Seth perdeu sua companheira, mas ele sobreviveu. Não pode ficar assistindo outros lobos felizes continuando com suas vidas e companheiros, depois que falhou em proteger a sua própria. Dara permite-lhe a sua privacidade e garante que ele sobreviva, mesmo que há dias em que deseja o contrário. Quando uma teimosa e opinativa loba, decide que vai acabar com o inferno único de seu isolamento, Seth tem que fazer uma escolha... 

Chutar a bunda no meio-fio ou atender a chamada para reclamá-la. Mas ele pode ousar reivindicar outra companheira, quando sabe que falhou uma vez em ser o homem que a sua companheira necessitava?

   6 - Witch's Concubine


Nada se interpõe entre uma bruxa maldita e sua pedreira. 

Macy Davenport tem duas semanas para purgar a maldição familiar ou ela vai sofrer uma eternidade sedenta de sexo. Encontrar um vampiro forte o suficiente para lidar com seus raros poderes bruxa dragão não é fácil. Mas o ‘Doutor Morte’ vem com um preço muito alto e uma série de complicações. 

O Príncipe Dmitri Siysky, também conhecido como ‘Doutor Morte’, não tem tempo para a bruxa dragão de fogo, mesmo que seu dilema carnal ofereça compensação interessante. Há uma aliança de escravos subterrâneos vendendo vampiros e ele foi enviado às bruxas responsáveis. 

Ele esperava problemas, mas nunca antecipou Macy. 



   7 - Single Wicked Wolf

Ele é solteiro, mau, e um perfeito falso namorado... Mas exatamente quem ela está enganando? 

Murphy DeWitt passou dois anos excursionando consulados americanos na Europa como assistente de um diplomático. Foi um sonho tornado realidade, e um inferno de uma experiência de aprendizagem. Com um mestre de idiomas, ela sabe como 
conseguir o ponto de vista. Romance, no entanto, revela-se um trava língua. Agora, a caminho para o casamento de uma amiga em Willow Bend, sem o namorado faz de conta que ela criou para a sua família, discute como confessar seu engano. Felizmente, seu voo inclui um lobo fantasticamente quente que a deixa sem fôlego e contemplando todos os tipos de coisas impertinentes. 

Giovanni Conti prospera em proteger os outros. Como um Centurião para o bando de Seven Hills, na Itália, é a sua vontade de servir o seu Alpha onde quer que ele seja necessário. Despachado à frente na preparação para a viagem do casal Alpha para Willow Bend, ele não tem nenhum problema de entreter o lobo sexy que encontra no aeroporto. A última coisa que o lobo playboy espera, no entanto, é encontrar em Murphy a perseguição mais cativante de sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS