terça-feira, 15 de agosto de 2017

UNEARTHLY

   1 - Unearthly


No começo, havia um menino parado nas árvores. Ele tinha em torno da minha idade, naquele espaço entre criança e homem, talvez com 17 anos de idade. Eu não sei como eu sei disso. Eu só posso ver a parte traseira de sua cabeça, seu cabelo escuro ondulava molhado contra seu pescoço. Eu sinto o calor seco do sol, tão intenso, emergindo vida de tudo. Há uma estranha luz laranja enchendo o céu oriental. Há o forte cheiro de fumaça. 

Por um momento eu estou cheia de uma tristeza tão sufocante que é difícil respirar. Eu não sei por quê. Dou um passo em direção ao garoto, abro minha boca para chamar seu nome, só que eu não sei qual é. 

O chão se amassa debaixo dos meus pés. Ele me ouve. Ele começa a girar. Só mais um segundo e eu vou ver seu rosto. 

É quando a visão me deixa. Eu pisquei, e ele foi embora.

   2 - Hallowed

No sonho, não há tristeza. Eu sinto sobre todo o resto, uma dor terrível que me sufoca, confunde meus olhos, pesa meus pés enquanto eu me movo através da grama alta. Eu ando entre os pinheiros em um declive suave. Não é o morro da minha visão, não é o fogo da floresta, não é qualquer lugar que eu vi antes. Isto é algo novo. Acima, o céu é um azul puro, sem nuvens. O sol está brilhando. Pássaros cantando. Uma brisa quente agitando as árvores. O Asa Negra deve estar próximo, muito próximo, se a dor excruciante for qualquer indicação. Dou uma olhada ao redor. Isso é quando eu vejo meu irmão caminhando ao meu lado. Ele está usando um terno, com um casaco preto: cinza escuro com botões abaixo da camisa, sapatos brilhantes e gravata prata listrada. Ele olha para frente, a mandíbula definida com determinação, raiva ou qualquer outra coisa que não posso identificar. — Jeffrey — sussurro. Ele não olha para mim. E diz: — Vamos acabar com isso. Eu gostaria de saber o que ele queria dizer. Então, alguém toma a minha mão, e é familiar, o calor de sua pele, os dedos finos ainda masculinos envolvendo os meus. Como a mão de um cirurgião, eu pensei. Christian. Minha respiração parou. Eu não deveria deixá-lo segurar minha mão, não agora, não depois de tudo, mas eu não o afastei. Eu olho para a manga de sua roupa e para seu rosto, seus olhos verdes estavam sérios. E por um instante a dor alivia. Você pode fazer isso, ele sus surra em minha mente.

   2,5 - Radiant

A primeira coisa que eu saiba era que estava escuro. Como alguém simplesmente desliga as luzes. Eu não enxergo nada no escuro, estou tentando ver alguma coisa, qualquer coisa, mas meus olhos não se ajustam. Timidamente eu me sinto com meus pés ao longo do chão, que é estranhamente inclinado, como se a sala estivesse sendo inclinada para baixo. Eu dou um passo para trás e minha perna atinge algo duro. Eu paro. Tentando recuperar o meu equilíbrio. Ouça. Há vozes, vozes tênues, de algum lugar acima. Eu não sei o que esta visão é sobre ainda, onde eu sou ou o que eu deveria estar fazendo ou que eu estou escondendo. Mas uma coisa eu sei. Eu estou me escondendo. E algo terrível aconteceu. É possível que eu esteja chorando. Meu nariz está funcionando, mas eu não tento limpar ele. Não me movo. Eu estou com medo. Eu poderia chamar a segurança da glória, eu acho, mas então eles me encontram. Em vez disso eu coloco minhas mãos em punhos para parar o tremor. A escuridão se aproxima, pressionando e empurrando-me, e por um momento eu luto contra o desejo de chamar a glória tão forte que minhas unhas quebram a superfície da palma das mãos. Fique assim, eu digo a mim mesma. Fique quieta. Eu deixei a escuridão me engolir toda.

   3 - Boundless

A primeira coisa que eu percebi é a escuridão, como se alguém tivesse desligado todas as luzes. 

Eu entrei no breu profundo, me esforçando para ver alguma coisa, nada, mas meus olhos não se ajustaram. Como uma tentativa eu tateio o chão com os meus pés, ele é estranhamente inclinado, como se o quarto estivesse inclinado para baixo. Eu dou um passo para trás e minha perna bate em algo duro. Eu paro, tentando recuperar meu equilíbrio. Escuto. Há vozes, vozes baixas, vindo de alguma parte de acima. Eu não sei sobre o que essa visão é ainda, onde eu estou ou o que era para eu supostamente estar fazendo ou de quem eu estou me escondendo. Mas eu tenho certeza disso: Eu estou me escondendo. E alguma coisa terrível aconteceu. É possível que eu esteja chorando, meu nariz esta escorrendo, mas não o tento limpar. Eu não me mecho, estou assustada, eu poderia chamar a seguridade da Glória, eu penso, porém eles poderiam me achar, ao invés fecho minhas mãos em punhos para parar de tremer. A escuridão se fecha mais, encerrando-me, e por um momento eu luto tanto com a urgência de chamar a Glória que minhas unhas cortam a superfície das minhas palmas. Fique parada , eu digo a mim mesma. Fique quieta Eu deixo a escuridão me engolir inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS