segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AFTER OUR KISS

   Sinopse

Ele não é meu salvador. Ele é o homem que está aqui para me quebrar.
Eu tinha treze anos quando fui sequestrada.
Quatorze quando ele me ajudou a escapar.
Vinte e três antes de o ter visto novamente.
Seu rosto está por todas as notícias: ele é um homem procurado agora. Talvez minha memória jogasse truques em mim... mas ele parecia tão diferente. O garoto que me salvou há anos tinha um sorriso tímido, olhos escuros e uma alma cheia de segredos.
Este homem tem um maxilar duro e uma boca ainda mais dura. Lábios que nunca poderiam sussurrar promessas doces.
Eu o conheci como um herói - meu salvador. Eu me recuso a acreditar que ele poderia se tornar um vilão.
Não ele.
Então ele me sequestrou, me provando estar errada.
Ele me diz que ele vai me quebrar e me juntar novamente. Me fazer o que ele precisa que eu seja: um brinquedo para um monstro.
É o destino que eu tenha escapado quando eu tinha quatorze anos. E é quando eu finalmente entendo.
Ele nunca foi meu herói.
Ele é o homem que vai me quebrar.
Nota do autor: Eu não vou dizer o que está dentro dessas páginas, além disso: sim, é um romance sombrio. Eu acredito plenamente que você é forte o suficiente para experimentá-lo sem qualquer mão te segurando. Afinal, certamente você confia em mim agora? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS