sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EIGHTEEN

   Sinopse

Este é Mateo Alesci.
Difícil de ler, difícil de prever, difícil em todos os sentidos que conta.
Ele quer coisas de mim.
Coisas sujas, coisas desagradáveis, coisas proibidas.
E eu tenho que ceder.
Sua atenção é completamente inapropriada, mas eu não posso dizer não.
A maneira como ele olha para mim... o jeito que ele me observa através da janela do meu quarto... a maneira como ele me arrasta cada vez mais fundo em suas fantasias totalmente proibidas só... me excita.
Ele sabe que isso me excita.
Ele tem todo o poder. Ele tem todas as cartas. Ele tem todo o meu futuro em suas mãos.
E eu tenho que ceder.
Porque o Sr. Alesci é meu professor.
E eu preciso de tudo o que ele está oferecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS