sexta-feira, 1 de setembro de 2017

FRIENDS WHIT BENEFITS

   Sinopse

“Ela é uma linda, senhora idosa, Christian. Realmente, ela é. Mas ela queimou meu apartamento!” Ella ventilava, lágrimas transbordando em seus olhos. “Ela colocou o enchimento no fogão- ainda em sua caixa, e apenas se afastou. Ela me disse que a caixa dizia 'apenas aqueça e sirva' e foi exatamente o que ela fez.” Ella sufocou uma risada em pânico. "Como você pode argumentar com isso?"

Ella tinha voltado para casa a partir de um workshop de dois dias para encontrar todos os seus pertences queimados como batatas fritas, enquanto esteve afastada. Cada foto e lembrança de sua infância, todos os livros que já lera, cada carta de agradecimento que recebeu desde o início como uma assistente social, há quatro anos; tudo estava lá são e salvo antes que tivesse deixado na sexta-feira. E agora se foram.

“Quase tudo que eu tinha estava naquele apartamento. Tenho roupa suficiente para passar dois dias e então estou sem roupas limpas.“ Continuou ela, tentando se concentrar nos aspectos mais práticos do que ela tinha perdido porque os itens sentimentais destruídos no fogo fazia seu coração doer.
“Eu mesmo perdi meu vibrador.” As palavras saíram de sua boca antes que percebesse que estava falando em voz alta, e um rubor penetrou em suas bochechas.

“Está bem, El. Nós vamos tirar você de volta em seus pés. E terei alguém lá a primeira coisa na parte da manhã para ver se há alguma coisa que possa salvar.“ Christian puxou mais profundo em seu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS