segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LADY ARCHER'S CREED

   1 - Theodora

Ter o seu futuro – e o de suas amigas – em perigo, fará com que Theodora concorde com um casamento desprovido de afeição, ou com que arrisque tudo pelo homem que possui o seu coração?

Amizade...

Lady Theodora Montgomery partiu da Escola de Educação e Decoro para Damas de Excepcional Qualidade da Senhorita Emmeline para comparecer à sua primeira temporada em Londres – com suas três amigas mais queridas ao seu lado. Com sua inteligência afiada e habilidades no tiro com arco, Theo está muito mais interessada em ganhar um grande prêmio do que em garantir um marido. Mas quando é desmascarada em meio a um torneio, tendo o seu rosto exposto a todos, ela teme que a sua identidade, e os seus dias vagando por Londres, causem não apenas a sua ruína, mas a também a de suas amigas.

Lealdade…

O Sr. Alistair Price, herdeiro do idoso Visconde Melton, chegou à Londres com os seus oito irmãos mais novos a reboque. Está encarregado de manter o nome da família acima da censura até que a temporada comece e a sua irmã, Senhorita Adeline Price, seja apresentada à sociedade – embora isso se prove muito mais difícil do que Alistair alguma vez esperou, principalmente quando descobre a sua rebelde irmã pulando o muro de casa e fugindo para Whitechapel direto para um torneio de tiro com arco. Seu foco se mantém em salvar a sua família da ruína e da desgraça que as ações de Adeline causaram – até que Alistair avista outra arqueira, sua flecha se conectando com muito mais do que o centro do alvo. E honra acima de tudo…

Com o futuro de Theodora – e o de suas amigas – em perigo, ela concordará com um casamento desprovido de afeto ou arriscará tudo pelo homem que possui o seu coração?

   2 - Georgina

Uma mulher determinada… 

Selvagem e irresponsável, Lady Georgina Seton tem planos para o seu futuro. Conduzida pela dor de um coração partido, fará o que quer que seja necessário para atingir seus objetivos… e ela está determinada a controlar o próprio destino. Ao se tornar a melhor arqueira que a Inglaterra já viu, conseguirá garantir seu futuro sem ter que se casar. 

Um homem ambicioso... 

Nascido sobressalente, Felton Crauford está inclinado a garantir o seu futuro acumulando riquezas. O veio mineral que descobre prometeu ser uma bênção, mas há um problema... a reserva segue para a propriedade vizinha. Para seu desespero, a moleca que mora ao lado faz qualquer coisa que pode para se meter em seu caminho. Tudo isso enquanto se prova uma tentação que ele não pode simplesmente ignorar. 

Felton e Georgina são apanhados em um anseio incontrolável que ameaça destruir os planos de ambos. Pior, eles são incapazes de controlar o desejo que arde entre eles. Georgina deve fazer suas apostas: Abrir seu coração uma vez mais ou se arriscar a perder tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS