segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ROCKSTARS F#*K DURO

   Sinopse

Ele é uma estrela do rock selvagem. Eu sou sua agente. E ele acabou de me derrubar.
Desde o momento em que conheci Drew eu sabia que ele era um problema. Claro que sim. O tipo notório de playboy rock star não é? O que eu não sabia era que ele iria me consumir, me possuir, corpo, coração e alma. E quando pensei que ele não poderia me querer mais... Ele me engravidou.
Se seus fãs descobrirem que estou carregando seu bebê, eles me destroçarão.
Drew deveria me odiar por colocar sua reputação na linha.
Exceto... Eu acho que ele não faz. Ele continua dizendo que sou dele agora. Que o bebê que ele colocou em mim é a prova.
Mas ele vai se sentir assim quando o resto do mundo descobrir o que fizemos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS