quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SÉRIE BYRNE BROTHERS

   01-Let it Byrne

Eu comprei o corpo dela. Mas ela sequestrou meu coração.
Eu sou um Byrne. Boston está no meu sangue. É a minha cidade, e isso vale para tudo. Até mesmo Casey: uma boa menina presa em um lugar muito ruim. Era para eu ser o intermediário na negociação com Morelo, mas acabei provando sua boceta... Um beijo, e eu fui fisgado. 
Uma noite apenas e eu soube que ela tinha que ser minha . Ela pode protestar o quanto quiser, mas quando pressiona suas curvas contra mim, seus gemidos contam uma história diferente.
Eu poderia deixá-la morrer. Devo deixá-la morrer. Ela fez a sua cama, mas quem vai deitar nela sou eu. Quinze mil não são nada para mim, mas para Casey? É uma vida inteira.
E tudo que eu quero em troca para quitar a sua dívida, são quatro meses. Quatro meses para possuir sua mente, seu corpo e sua alma. Quatro meses para estimular a submissão desses doces lábios.. Aparentemente, alguém não entendeu a mensagem. Eles não ouviram que ela é minha.
Mas eles vão descobrir... Quando você contraria o diabo, você queima.
AVISO: Let It Byrne é um romance autônomo, um romance da máfia. Os meninos maus de Holly Hart são sombrios e safados, ela odeia trapacear, e garante um felizes para sempre todas as vezes. Possui linguagem popular, chula e gírias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS