sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SÉRIE MATES

   1 - A esposa do milionário

Aos 42 anos Margot Jackson está convencida de que já não é um prêmio. 
Divorciada e lutando para sobreviver, tudo o que está procurando é um trabalho pelo qual quase abandonou a busca de seu homem. Mas em uma entrevista de trabalho se encontra excitada por Adam Thomasson, um multimilionário de 35 anos. 
Adam é um macho alfa, were lobo que esteve procurando sua companheira toda sua vida adulta. Ele sabe que Margot é sua companheira antes de sequer saber quem é. Ele se apaixona por seu aroma de baunilha, canela e mel. Ela pensa que está louco quando diz que estão destinados a estar juntos, mas não pode negar a entristecedora atração entre eles. 
Poderá Adam convencê-la de que estão destinados a estar juntos? O que acontecerá quando uma mulher se interpõe em seu caminho? Margot poderá reconhecer o amor de Adam antes que seja muito tarde?


   2 - A dama do milionário


Adam teve uma overdose de sexo por uma semana, e vem com um jogo único de piadas 
visuais e verbais para testar o controle de Margot. Depois de quebrar as regras, Adam  anuncia que vai apresentá-la ao conselho essa noite e toda a manada no dia seguinte. Mas 
antes das reuniões, Margot deixa cair uma bomba. Seu irmão Matt, puritano e conservador policial da Santa Fé, vem visitá-la. Margot está preocupada ele consiga que Adam deixe de amá- la. Com sua chegada, Adam descobre que Matt tem seus próprios segredos. Na reunião da manada, Margot enfrenta Leigh Kincaid-Thorne, quem a atacou duas vezes na semana anterior. 
Deste modo, Margot demonstra a si mesma e à manada que é mais que capaz de ser  a dama do multimilionário.



   3 - A companheira do policial


Matt Brady chegou à cidade para resgatar sua irmã de um milionário louco. Em vez disso, encontra-se com a mulher que esteve procurando toda sua vida: a sua companheira de vida, uma mimada were que atacou sua irmã duas vezes. Mas logo descobre que não é absolutamente o que ele pensava. 
Tudo o que Leigh Kincaid-Thorne quer é a um companheiro unicamente dela. Seu desespero a converteu em uma bruxa vingativa. Quando seu companheiro chega depois que a nova rainha da manada a derruba, soube que estava com problemas. Não só porque Matt liderava sua própria manada, mas sim porque era um macho dominante e estava decidido a destruir suas más maneiras de princesa mimada. 
Depois de reconhecer sua presença, tudo o que Leigh pôde dizer foi: - Sim, senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS