segunda-feira, 18 de setembro de 2017

THE BLOODSHED

   1 - I'm Lioness

Com a dor vem a força.
Meu nome é Hazel Perry. No entanto, você pode me chamar de Lioness.
Eu vivo e respiro MMA - 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Esse anel é meu. Eu sou a rainha.
Feroz, intocável e invicta.
Me perguntam como eu voluntariamente me sujeito a uma carreira tão intensa e brutal.
Minha resposta... Porque me faz bem.
A agitação, a excitação, assim como todas as outras dores em sua vida se tornam nada. Isso me deixa mais forte. Cada ponto de dor que eu experimentei, tanto física quanto emocional, tornou-me mais forte.
Aprendi a me proteger. Eu não confio facilmente e nunca permito que outros fiquem próximos demais.
Até Knox Carr.
Ele virou meu mundo de cabeça pra baixo e me mostrou como ter sentimentos novamente.
Como viver de novo.
Como amar novamente.
Através dos momentos de separação e provações ao longo do caminho, vamos sobreviver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS