segunda-feira, 18 de setembro de 2017

THICKER THAN BLOOD

   1 - Thicker than blood

UMA VERDADEIRA AMIZADE NUNCA MORRE.
Leisel e Evelyn perderam tudo. Maridos. Famílias. Amigos. Vidas que faziam sentido. Tudo que tinha restado era uma a outra e uma amizade que poderia resistir a qualquer coisa...
INCLUSIVE A UM APOCALIPSE.
Até uma noite fatídica, a pouca segurança com que elas passaram a contar chega a um final vicioso e brutal. Com a ajuda de Alex e Jami, ambos aliados improváveis, Leisel e Evelyn são capazes de escapar de seu santuário destruído apenas para se encontrar cara a cara com uma vida muito diferente, muito mais cruel, onde elas têm que encontrar o caminho – e a vontade − para permanecerem vivas em um mundo que não reconhecem mais.
Viajando por um país destruído e infectado, o grupo cansado da estrada é confrontado com a violência sem fim, circunstâncias improváveis e a perda final.
Tudo tem um preço, especialmente a segurança, cujo custo poderia muito bem roubá-los da única coisa que tentaram tão duramente se agarrar: a sua humanidade.
No entanto, junto a todas as provações que são forçados a suportar, também há esperança na forma de amor. Amando Leisel de longe, Alex tenta colocar os pedaços do seu coração despedaçado juntos novamente.
Mas em um mundo tão selvagem, há espaço para o amor?
Em um lugar onde pesadelos se tornam reais, onde os vivos devem ser temidos muito mais do que os mortos, uma amizade inquebrável e um amor contra todas as probabilidades pode significar a diferença entre a vida e a morte.
HÁ AMIGOS…
E HÁ LEISEL E EVELYN.

   2 - Beneath blood and bone

É o fim do mundo... 

Eles o chamam de Eagle. Como o grande e belo animal que simboliza a liberdade. E durante esses tempos obscuros, quando a humanidade está cheia de sofrimento, um homem com um nome tão poderoso deve ser um farol de esperança. 

Ele é tudo, menos isso. 

Seu nome é Autumn. Embora não tenha dito este nome, ou muito de qualquer outra coisa, nos quatro anos desde a queda da civilização. Ela é uma concha de seu eu anterior, vivendo selvagemente no porão no fundo de um barranco. Autumn está acostumada a estar sozinha, na verdade, prefere isso, especialmente quando suas únicas opções na sociedade estão tentando matá-la, ou pior, trancá-la dentro de suas paredes. 

Capturada pelas pessoas de Eagle, Autumn de repente é encaminhada para a terra dos vivos, mas dificilmente a chamariam de viva. A comunidade do Purgatório está cheia de pecadores, os mais malignos são os que parecem se interessar por ela. Em um ato, nascido de raiva e desafio, Eagle torna-se o inesperado salvador de Autumn forçando essas duas pessoas solitárias a se encontrarem em mundo quebrado. 

Não sabem o que fazer um com o outro, mas uma coisa é certa... 

Para sobreviver ao Purgatório, precisarão aprender a confiar um no outro, um feito que possivelmente poderia ensiná-los a viver de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS