sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A SECRET BABY MAFIA ROMANCE

   1 - Bambino

Vinte e três centímetro no meu Armanis. Abdômen com pacote de oito. Três milhões no banco. E não vamos esquecer minha supermoto 1200cc italiana. A que eu uso para administrar dinheiro para a família de crime mais poderosa do país.

Sim, você poderia dizer que eu sou um cara de números. E eu estou apenas procurando a número um.

Até que ela apareceu.

Ela ficou presa no fogo cruzado. Ela não merece isso. E eu não a mereço. Mas eu a quero. E eu consigo o que eu quero.

Agora ela deu à luz meu filho. Meu sangue. Nossa criança. Nosso futuro.

Família vem primeiro. No meu mundo, isso é tudo.

E eu vou fazer o que for preciso para proteger a minha e mostrar-lhes que são tudo para mim. Mesmo que eu tenha que destruir cada filho da puta que estiver entre nós.

   2 - Billionaire's Baby Sitter

Cole: Meu irmão e sua esposa foram mortos em combate no Afeganistão e, de repente sou o único pai para Benjamin, de cinco anos de idade. Ele é um ótimo garoto, mas também é um terror em duas rodas. Quando ele, literalmente, atropela a nossa vizinha com sua bicicleta e ela imediatamente o repreende por seu mau comportamento. Eu sei exatamente naquele momento que encontrei minha babá perfeita e no meu íntimo sei que encontrei muito mais.

Talvez eu tenha feito bilhões no mercado financeiro com o câmbio, mas quando eu troco a vida solitária por uma noite com ela, tudo muda. 
Anna: O melhor amigo do meu pai é de repente o pai solteiro da porta ao lado. Eu não estava esperando por isso tão cedo, mas quando cuidei de Benjamin pela primeira vez, meus instintos maternais despertaram e percebo que há diferentes maneiras de se ter um filho... Mas será que o bilionário de tirar o fôlego será o único empurrado para paternidade, ou seu filho vai se tornar o meu filho também?

*Billionaire's Babysitter é um romance totalmente independente com uma temática leve, sem trapaça e nenhum momento de angústia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS