terça-feira, 10 de outubro de 2017

A SUBMISSA PERFEITA

   1 - Obedecendo ao chefe

Recém saída da faculdade, Brie está infeliz e trabalhando em um shopping. Mas quando consegue uma entrevista para o cargo de assistente pessoal de um CEO bonitão, agarra essa chance com unhas e dentes. Ela ignora até mesmo a exigência estranha de ter que assinar um acordo de sigilo antes de poder entrar no prédio. Acontece que o Sr. Calderon não quer apenas uma assistente pessoal, mas alguém que vá obedecer a todos os seus caprichos, tanto profissional quanto sexualmente. Agora Brie está competindo com outras quatro meninas para ver quem consegue ser a melhor submissa e ganhar o emprego. Brie só não sabia o quão quente e excitante o domínio do Sr. Calderon seria.



The Submissive Position - Obedecendo ao Chefe, é uma história erótica curta de aproximadamente 5.500 palavras, com BDSM, um homem alfa sexy e uma submissa cautelosa, mas muito entusiasmada.

   2 - Punida pelo chefe



Quatro jovens garotas atraentes permanecem na corrida para se tornar a assistente pessoal submissa do sexy Balthazar Calderon. Brie nunca se sentiu mais excitada em toda a sua vida do que quando recebia as ordens do sexy Calderón, mas ela realmente terá que se esforçar muito se quiser esse emprego como assistente profissional e sexual. Quando o chefe começa a punir as candidatas que não obedecem as suas regras estritas, Brie fica mais excitada do que nunca. Será que ela conseguirá se virar na sua primeira vez com chicotes e correntes? 

The Submissive Punishment – Punida Pelo Chefe é o Livro Dois na série Wicked CEO. Essa história curta de BDSM tem cerca de 4.000 words, incluíndo um bilionário dominante e algumas cintadas.



   3 - Satisfazendo ao chefe

A busca do sexy e poderoso Sr. Calderón por uma assistente que o satisfaça continua, e Brie está mais determinada do que nunca a conseguir a vaga, e o bilionário, para si mesma. Agora que há apenas três meninas na competição, as coisas estão começando a ferver... Agora ele quer testar a capacidade delas de dar prazer, mas diz que devem praticar umas nas outras. Este desafio sáfico é diferente de tudo o Brie já fez antes. Será que ela encontrará uma maneira de dar prazer às suas concorrentes e ainda continuar na competição? 

Esta história erótica curta tem aproximadamente 3.700 palavras, com ações pervertidas e uma competição muito excitante. 







   4 - O prêmio do chefe



Brie fez coisas que ela nunca imaginou que fosse capaz de fazer para conquistar o Sr. Calderon, o bilionário sexy que precisa de uma assistente pessoal para satisfazê-lo em todos os sentidos. Sobraram apenas Brie e Lauren na competição. Depois de muito prazer, dor e hedonismo, como o Sr. Calderon irá decidir quem ganhará a vaga, e qual será o prêmio da vencedora? 

The Submissive Prize - O Prêmio do Chefe tem cerca de 5.700 palavras e contém algumas cenas sensuais e brutas, quando o Sr. Calderon finalmente decide quem será sua submissa pessoal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS