quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BROTHERHOOD OF BANDITS

   1 - Nathan's Heart


Nathan Drake se preocupa com apenas uma coisa, Dinheiro. Como um agente de recuperação (cof... cof... ladrão) vai aceitar qualquer trabalho que lhe proporcione lucro. Seus irmãos não o chamam de desumano à toa. Porque, ter um coração não colocará comida na mesa. Viver na periferia da sociedade Shifter Dragão lhe ensinou isso. Se forem drogas, joias ou armas, irá recuperar o que o cliente quiser, por uma parte do saque. 
Até que em uma noite a tempestade o empurra fora de curso e é obrigado a levar sua carga até seu covil. Preso dentro da luta contra a febre do acasalamento, descobre que a caixa não está cheia de diamantes ou joias. Em vez disso, contém a única coisa que não pode ignorar.
Uma garota.



   2 - Ian's Fall

Quando Ian Drake é derrubado depois de visitar o território dragão, seu único pensamento é avisar a seus irmãos do perigo que está por vir.

Atacado com algum tipo de arma química, ele não é capaz de mudar para sua forma de dragão. Pela primeira vez em muitos anos, o protetor se encontra vulnerável e sua salvação vem em uma forma que nunca esperou. Uma mulher.

Morgan Hall não é linda ou fascinante, mas com seu conhecimento das plantas medicinais e seu toque curador, ela é vital para sua pequena comunidade nas montanhas da Virginia.

Ela leva uma vida tranquila, mas cheia de propósito. Nada emocionante acontece, mas ela está bem com isso. Até que um dragão cai na parte dos fundos do seu quintal.


   3 - Gavin's Course


Gavin Drake passou anos de luto pela perda de sua companheira quando era muito jovem. Depois de toda uma vida de procura, finalmente descobriu como quebrar o vínculo entre companheiros. Apesar dos riscos, estava decidido testar em si mesmo, pensando que nada poderia ser pior que continuar vivendo sem a outra metade de sua alma. Até que toma o soro e descobre que há algo muito pior.
Descobrir que sua companheira está viva e optou por não estar com ele.
Kia Warren passou toda sua vida à mercê de seu louco pai, submetida aos seus experimentos e escondida do mundo. Seu único consolo foi o amante imaginário de seus sonhos, que ela está começando a suspeitar que é muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS